Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Tony Gel é eleito presidente da Comissão de Ética da ALEPE


O caruaruense Tony Gel (PMDB) foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). A eleição ocorreu nesta terça-feira (10).

A Comissão de Ética da Alepe tem, entre outras funções, o dever de zelar pelo funcionamento harmônico e pela imagem do Poder Legislativo Estadual, além de ser responsável por manter a disciplina e a ética dos deputados estaduais.



Aqui é o point de sua Bike

Afinal... Gravou ou não? Vânio nega que tenha feito gravação


Se mostrando surpreso com a repercussão do fato dessa terça-feira (10), em que foi acusado pelos vereadores por gravação em reunião, o vereador Vânio Vieira (PSDB) falou sobre o caso na manhã desta quarta-feira (11), na Rádio Polo. “Fiquei surpreso como um assunto desse tem tanta proporção assim na mídia e totalmente distorcida da forma que aconteceu”, disse.

O vereador nega que estivesse gravando, como afirma Carlinhos da Cohab (PSL), no entanto, diz que não teria problema e estranha a postura dos colegas em não querer serem gravados.

“Tem um aplicativo no facebook que não sei para que serve e dá a impressão de que está mesmo gravando”, falou e acrescentou mais à frente. “Começo a ver políticos que tem medo de um gravador numa reunião publica. Qualquer recurso que saia da casa é necessário que seja visto e publicado, transparência para qualquer coisa”. 

Gravar é com ele - Para Carlinhos, Vânio poderia ter pedido para que fosse gravado e não fazer de forma escondida. “Eu diferente dele, pedi para que fosse gravado. Vem dar uma de inocente e dizer que não sabe, não conhece o aplicativo. Gravar você sabe muito bem”, disparou.


Direto ao Ponto



Não perca tempo