Se mostrando surpreso com a repercussão do fato dessa terça-feira (10), em que foi acusado pelos vereadores por gravação em reunião, o vereador Vânio Vieira (PSDB) falou sobre o caso na manhã desta quarta-feira (11), na Rádio Polo. “Fiquei surpreso como um assunto desse tem tanta proporção assim na mídia e totalmente distorcida da forma que aconteceu”, disse.
O vereador nega que estivesse gravando, como afirma Carlinhos da Cohab (PSL), no entanto, diz que não teria problema e estranha a postura dos colegas em não querer serem gravados.
“Tem um aplicativo no facebook que não sei para que serve e dá a impressão de que está mesmo gravando”, falou e acrescentou mais à frente. “Começo a ver políticos que tem medo de um gravador numa reunião publica. Qualquer recurso que saia da casa é necessário que seja visto e publicado, transparência para qualquer coisa”.
Gravar é com ele - Para Carlinhos, Vânio poderia ter pedido para que fosse gravado e não fazer de forma escondida. “Eu diferente dele, pedi para que fosse gravado. Vem dar uma de inocente e dizer que não sabe, não conhece o aplicativo. Gravar você sabe muito bem”, disparou.
Direto ao Ponto