Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 23 de outubro de 2022

Coluna do Dia: Pastor explica porque os religiosos estão engajados nessa Politica.


A uma semana do fim das eleições, nunca se discutiu tanto sobre religiosos e sua influência nas campanhas políticas. Porque tantos “padres e pastores” que são responsáveis por aconselhar famílias e prestarem serviços socias tem opinado no cenário atual e agido como cabos eleitorais? O que a “fé” diz a respeito de pessoas como padre Kelmon e pastor Marco Feliciano?

Conversando com o pastor Luciano da Silva da IPAD, que tem evitado se envolver nessas polemicas respondeu algumas perguntas. 

O líder na comunidade evangélica jataubense declarou que “as pessoas nunca viram tantos líderes católicos e evangélicos se manifestarem, porque a família, vida, liberdades religiosa e dogmas nunca foram tão ameaçados por interesses particulares ou de grupos”. 

Questionado se é licito representantes de Deus se envolverem nesses assuntos, o mesmo afirmou que “se a Igreja não se posicionar a respeito do que querem implantar na nação, como a Nicarágua que proibi missas, procissões e cultos, e expulsa padres, freiras e missionários fechando Igrejas, amanhã não terá direito a Fé onde esses dias um militante invadiu uma missa em Curitiba e tomou o microfone de um padre ou mesmo uma igreja evangélica no Ceará e aqui em Pernambuco pichada e depredada por grupos militantes que apoiam um candidato que expressou querer colocar padres e pastores no seu devido lugar.!”

Por fim ao ser perguntado porque os líderes nacional e alguns, muito conhecidos da TV e Rede Sociais como o padre Paulo Ricardo e o missionário R.R. Soarez tem se posicionado pra certo candidato, o pastor Luciano respondeu: “ Não trata-se de candidato A ou B, mais sim das ideias e princípios que eles defende em seus discursos, e isso precisa hoje ser defendido, pra amanhã a família e a igreja não perder seus direitos.”

Por: Luiz Carlos