Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de março de 2019

Vídeo mostra momento em que Claudemir Nunes é assassinado


Após coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (27) em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Civil divulgou vídeo, gravado por câmeras de monitoramento, que mostra momento da abordagem e crime de morte que vitimou o radialista Claudemir Nunes. O caso aconteceu na ultima quinta-feira (21), no Bairro São Cristóvão.

O radialista estava de moto, e foi surpreendido após saída da Rádio Comunidade FM, onde trabalhava. Nas imagens, é possível ver o criminoso trajando camisa vermelha, com uma arma em punho.

O criminoso toma o celular e o outros objetos do radialista. Em seguida, ele obriga Claudemir se abaixar, antes de atirar por várias vezes. A moto não foi levada.

Após o crime, o atirador foge a pé.

Confira:


Blog do Ney Lima

Saúde mais perto de você.


A equipe da secretaria de saúde de Jataúba, foi até a Associação Santa Ana que fica no Sítio Olho D'água levando muitas informações de todos os serviços.


Foi levado aos moradores da localidade, os seguintes benefícios: atendimento médico, enfermagem e odontológico.


  
  

Da assessoria da secretaria de saúde.

Na vila do Jundiá município de Jataúba mulher tentou agredir outra com foice e facas


No ultimo domingo (24), a Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada para ir até o Sítio Jundiá município de Jataúba, onde estava havendo vias de fatos.

Devido a PM do município de Jataúba está em outra ocorrência, foi solicitada guarnição de Brejo da Madre de Deus, onde foram até a localidade e constataram as veracidades dos fatos.


Tratava-se de uma discussão entre Maria Luciana da Silva de 20 anos de idade e Antônia Deudete Marluce da Silva de 43 anos de idade. 


Na ocasião, Antônia Deudete estava tentando agredir a vitima Luciana com uma foice e duas facas. 

Com a chegada das guarnições da Guarda Comunitária e Polícia Militar, contaram ambas as partes e conduziram até a DP de Brejo da Madre de Deus para serem tomadas as medidas cabíveis.


Collar Blog Jataúba News.

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar radialista Claudemir Nunes