Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Noite de inauguração da Igreja O Poder da Fé


Será inaugurado hoje a partir das 19hs na cidade de Jataúba, a Igreja O Poder da Fé, a mesma será na Rua São Sebastião N° 300, a conhecida Rua Velha ao lado da clínica Santa Anna. 

Diogo Moraes cumpre agendas em Iguaracy e Ingazeira, no Sertão


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu, neste domingo (22), uma agenda movimentada no Sertão de Pernambuco. Durante a manhã, o parlamentar participou, ao lado do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), de uma reunião para discutir os problemas enfrentados pela região com o vazamento das barragens da Volta e da Enarc, localizadas no município.

Na ocasião, o deputado visitou a barragem da Enarc e conferiu de perto os problemas de vazamento que a barragem enfrenta. Diogo Moraes destacou a importância de solucionar o problema. “Vamos entrar em contato com as autoridades responsáveis para que possamos solucionar o problema do vazamento que as barragens da região enfrentam”, pontuou o parlamentar.


Ainda na tarde do domingo, Diogo Moraes também participou da 3° Trilha da Amizade em Santa Rosa, povoado de Ingazeira. Acompanhado pelo prefeito do município Lino Morais, pelo vice-prefeito Juarez Ferreira, pelo ex-prefeito Luciano Torres e pelos vereadores Djalminha, Argemiro, Djalma Nunes, Aécio Bezerra, Genivaldo e Edileuza Godei, o parlamentar prestigiou a festa, que vem crescendo a cada ano.

O prefeito de Ingazeira, Lino Morais, destacou o apoio do deputado na terceira edição da Trilha da Amizade. “A trilha que está acontecendo no povoado de Santa Rosa vem crescendo a cada ano. Com o apoio da prefeitura e do deputado, o evento vem se consolidando bastante”, relatou.



Informações da assessoria

Explosão em fábrica de fogos de artifícios deixa duas pessoas mortas em Cupira


Duas pessoas morreram após uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício na zona rural de Cupira, a 96 quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda (23) no Sítio Imbiruçu. Viaturas estiveram no local para combater o incêndio após a explosão. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.


Outras três pessoas ficaram feridas com a explosão. Segundo o Hospital Municipal João Veríssimo, duas vítimas estão internadas na unidade de saúde com queimaduras no corpo, mas estão estáveis.

Uma mulher teve um corte na cabeça e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. As identidades das vítimas não foram reveladas.


Fonte: Folha PE