Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Pré-candidata à prefeita de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira oficializa filiação ao PL


Nesta terça-feira, dia 20, a ex-deputada estadual Alessandra Vieira, pré-candidata à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, assinou sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL). O evento ocorreu na sede estadual da legenda e contou com a presença do presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, dos Deputados Estaduais Edson Vieira, Abimael Santos, Coronel Feitosa, do ex-ministro Gilson Machado Neto, além de líderes da direita de Santa Cruz, como Adilson Bolsonaro e Agnaldo Xavier.

"A palavra-chave neste momento é união. Hoje, decidi abraçar a causa de Santa Cruz do Capibaribe e isso será nossa bandeira. Vamos trabalhar para unir as forças de oposição em nossa cidade", declarou Alessandra.

Para Anderson Ferreira, Alessandra representa um dos bons quadros da nova política e chega para somar ao partido. "Santa Cruz foi a cidade de maior votação no Nordeste do Presidente Bolsonaro, não poderíamos deixar de apresentar uma candidatura competitiva e alinhada com nosso partido. Alessandra vem para somar a este grupo que cresce cada vez mais em Santa Cruz", ressaltou Anderson.

"Nosso objetivo é construir uma frente ampla das oposições, e todos esses nomes são peças fundamentais nesse processo. Também estou em conversas com Mendonça Filho e todos aqueles que desejam se unir a nós neste momento", concluiu Edson Vieira.