Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Suspeitos são detidos por atearem fogo em ônibus e por participarem de agressão contra PM em Surubim


Policiais do BEPI de Surubim receberam informações de que quatro pessoas seriam suspeitas de atearem fogo em ônibus no município de Surubim e de terem participado de agressões a uma guarnição da Polícia Militar, em um dos momentos em que estava sendo efetuada a prisão de um traficante.

Diante das informações repassadas, a guarnição seguiu para a residência onde estavam Ramón Rodrigues de Lima (20 anos), Renan Rodrigues de Lima (22 anos), José Paulo da Silva, conhecido por “Paulinho” (18 anos) e João Hugo Chagas da Silva (22 anos).


Ao serem realizadas as abordagens, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, 11 aparelhos celulares, um teclado musical, uma caixa amplificada, uma máscara de palhaço (utilizada para praticar assaltos), uma cabaça (utilizada para o consumo de drogas), um relógio e um aparato para o uso de drogas.

Diante da situação, todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Surubim.

Blog Ney Lima 



Não perca tempo pague sua contas aqui!!

Josemir da Toyoserv se confraternizou com amigos e funcionários


O empresário Josemir Farias Cordeiro, dono da empresa Toyoserv Locações, promoveu uma grande festa de confraternização para os funcionários de sua empresa e para amigos e familiares. 


A festa foi realizada neste Sábado (26), no Sítio Empoeiras de Jataúba, onde além da presença dos funcionários e políticos do município  de Jataúba é claro que não podia faltar a turma politiqueira de ambas as alas que marcaram presença, e o assunto da politica local predominou nas rodinhas de amigo. 


Quem também foi prestigiar o evento foi o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, o também vereador Firoca, o vice-prefeito Luzimario, o pré-candidato a vereador Geazir da Pizzaria, suplente Nildo da Empoeiras, o coordenador de campanha da oposição Ronaldo Guimarães, Dr. Paulo Spynelle, o diretor da Jataúba FM Mero Chaves, e os empresários Walter Bernadino e Ismael. 


Josemir agradeceu a todos os seus funcionários e aos amigos que participaram da grande festa de confraternização e deixou uma mensagem para o ano novo que se aproxima. 


“Desde já quero agradecer a Deus por este ano que está se passando, diante de tantas dificuldades que estamos vendo na economia brasileira eu só tenho é que comemorar com meus funcionários, espero que no ano que vem isso tudo seja superado e, que tenhamos mais vitórias. Desejo a todos um 2016 de muita paz e sucesso, que todos possamos está junto mais uma vez, e transformar uma batalha em vitória”. Pontuou Josemir.






  

  

   

 
   
  
  
  
   
  
  
  
   
  
   
  
  
  



 Collar Blog Jataúba News  




Linda Bela Cosméticos