Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de outubro de 2017

Caminhão-baú tomba no perímetro urbano da BR-232 em Caruaru


Na manhã desta sexta-feira (20), um caminhão-baú que estava transportando material de limpeza bateu na mureta de proteção e tombou no perímetro urbano da BR-232 em Caruaru. O acidente aconteceu no sentido Caruaru/São Caetano, nas proximidades do depósito da Destra.

O motorista José Ramos contou que o acidente aconteceu após sentir o seu caminhão balançar no momento que uma carreta passou do lado, vindo a perder o controle ocasionando o acidente.


“Estava chovendo na hora do acidente, uma carreta passou do meu lado, o meu caminhão deu uma balançadinha, me perdi e tombei. Estou apenas com pequenas dores na região da coluna, mas graças a Deus eu e outros dois homens que estavam no caminhão comigo estamos bem”, disse o motorista.

Ainda segundo José Ramos o dono da empresa compareceu ao local e já providenciou a retirada da carga. O caminhão envolvido no acidente tem seguro e ficou praticamente destruído.



Estação Notícias



A mais nova opção para seus pés

Detran-PE realiza blitz no Centro de Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta sexta-feira (13) aconteceu uma operação de blitz em Santa Cruz do Capibaribe, que envolveu 11 agentes da equipe do Detran-PE e o apoio de dois policiais militares. A ação ocorreu por trás do Centro Infantil Unificado, Centro da cidade.

Segundo a equipe do Detran-PE, o objetivo da ação seria diminuir a questão de acidentes, roubos de veículos e assaltos na região, além de tentar coibir as infrações de trânsito, entre elas, ausência dos documentos obrigatórios, adolescentes guiando motocicletas, veículos atrasados e o não uso do cinto de segurança.


Ao todo, 90 veículos foram abordados, 31 notificados e 21 removidos. A maioria das notificações foram condutores com veículos atrasados e sem os documentos obrigatórios.

Segundo um dos agentes, os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede do Detran no Recife.

“Os veículos estão sendo conduzidos para o Recife, para que os proprietários possam fazer os procedimentos de quitação das pendências. E agora eles terão que se dirigirem até a Sede do Detran no Bairro da Iputinga”

O agente foi questionado sobre por quais motivos os veículos são encaminhados para o Recife e não deixados na região, ele respondeu:

“Tem que ter um depósito para guardar esses veículos, pois tem que ser um local seguro que conta com seguranças e pessoas capacitadas, para que eles fiquem bem guardados e assim que resolver as pendências, devolvê-los aos seus verdadeiros donos” – finalizou.

Blog Jataúba News

.

Duas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo em Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (20) aconteceu duas tentativas de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo, nas proximidades do Cabana Clube, Bairro Bela Vista.

As vítimas, Elifas Mestre de Lima Júnior (19 anos) acabou sendo atingido no braço direito, já Elinaldo José Gomes da Silva (20 anos) foi alvejado nas duas pernas e será transferido para outra unidade hospitalar.

Segundo informações da polícia, os jovens se encontravam em uma bar, onde dois elementos em uma moto teriam chegado ao local e um deles, de posse de uma arma de fogo se aproximou das vítimas, efetuado os disparos e em seguida os elementos fugiram. O efetivo ressaltou que as vítimas já teriam passagens pela polícia, um deles por receptação.

Blog Jataúba News

Apoio Cultural

Toritama regista o 1º homicídio do mês de outubro


Foto: Arquivo pessoal.

O município de Toritama voltou a ser palco de mais um crime de morte. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (20) no loteamento de Antão.

A vítima, Felipe Ferreira da Silva (27 anos), bebia com amigos em um bar na Rua José Eraldo da Silva, por volta das 22h40, quando foi surpreendido por elementos em um veículo de características não anotadas. O passageiro disparou diversas vezes contra a vítima que já caiu sem vida.

A polícia militar foi acionada e realizou o isolamento da área, após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Este foi o primeiro homicídio do mês em Toritama. No ano, o município já contabiliza 32 assassinatos.


Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Blog Ney Lima 

Apoio Cultural