domingo, 18 de janeiro de 2015

Acidente com vitima fatal na PB 214 que liga Jataúba ao Congo PB


Acidente com vitima fatal na tarde deste domingo (18) na divisa de Pernambuco/Paraíba, este acidente aconteceu já na PB 214 a dois quilometro da fronteira com Pernambuco, trata-se de um popular de nome, Jose Pereira Barros, de 53 anos de idade. Segundo as informações colhidas no local, é que o mesmo vinha em sua HONDA CG de Placa 0785 de Jaboatão PE, ele sobrou na curva e veio a cair sobre o solo a uns cem metros da sobrada, o mesmo não resistiu aos ferimentos e ficou sem vida no local do acidente.  


A PM da Paraíba representada pelo Cabo Vagner e o Soldado Ferdinando. esteve no local fazendo o isolamento do cadáver até a chegada da Policia Civil, para fazerem o levantamento cadavérico e em seguida o encaminhar para o IML, até o momento que nossa equipe estava no local, a vitima ainda não tinha sido reconhecido por nem um popular que ali estava.  


A curva onde aconteceu este acidente segundo alguns curiosos, é que varias pessoas já sobraram ali e outros já perderam a vida, devido não ter uma placa sinalizando que naquela localidade é uma curva perigosa.








Collar Blog Jataúba News. 


Em Jataúba tem.

Tentativa de homicídio em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


Segundo informações do efetivo de Policiais que compõem a GT 17021 em São Domingos, eles foram informados que estava havendo uma via de fatos próximo a rua Antônio Vieira de Araújo em São domingos, quando chegaram ao local o elemento identificado como sendo José Adriano Alves residente na rua Argentina no mesmo bairro, ele estava de posse de um facão e tentava matar a vítima identificada como Manuel Alves dos Santos de 29 anos residente na rua da citada. 


A ocorrência dos policiais de imediato detiveram o imputado e deram voz prisão ao mesmo conduzindo ambas as partes para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe. 


Cb Junior de Jesus/Blog Jataúba News. 

Trabalho com seriedade e garantia.

Mulher agride uma policial e é conduzida a DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Na noite deste sábado (17), a policia militar em abordagens na cidade de Toritama, se deparou com um carro em um local com pouca luminosidade, se aproximou do veiculo e pediu para que as pessoas saíssem para que fosse feita uma abordagem de rotina. 

O detalhe é que uma das pessoas que estava sendo abordada entrou em via de fatos com uma PM, a agressora Jacinete Maria Vasco Silva de (27 anos); “Jaqueline”, não gostou da abordagem e deu um soco na face da policial, a guarnição conduziu ela ate a DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Cb Junior de Jesus/Blog Jataúba News 


Na Rua São Sebastião