Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Santa Cruz – Elemento é acusado de abusar menino de 10 anos



Foto: Jabson Nunes.

Na noite dessa terça-feira (13) foi apresentado, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um homem de 30 anos acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 10 anos. A apreensão aconteceu no Bairro São Miguel.

De acordo com informações transcritas no Boletim de Ocorrência, Cristiano Alexandrino da Silva confessou o ato. Ele estaria bebendo com a mãe da vítima, quando teria cometido o crime.

Segundo os Guardas Romut, que estiveram na ação, a mãe confirmou que houve tentativa de estupro. Na delegacia, o elemento disse que ‘estava bêbado e teria dado um beijo no pescoço’ do menino.

Tanto o acusado quanto a família da criança estiveram na delegacia, prestando depoimentos. Ele ficou à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima

Jataúba – Homem é detido pilotando embriagado em moto adulterada

Imagens cedidas pela PM.

A Polícia Militar apreendeu, no fim da tarde dessa terça-feira (13), Erivaldo Heleno da Silva (41 anos), no município de Jataúba. De acordo com a PM, o homem estaria embriagado, pilotando uma moto. Ele foi abordado após sofrer uma queda, no centro do município.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher não identificada, estava na garupa e ficou ferida na queda. Ela foi socorrida por uma ambulância local e não teve o estado de saúde divulgado. Erivaldo sofreu apenas pequenas escoriações.

Após ser notado fortes indícios de embriaguez, o piloto foi levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


A polícia ainda constatou que a moto foi adulterada. Erivaldo foi autuado pelos dois casos e ficou à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima