Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

As matrículas 2016 estão abertas!

vaque

Acusado de estuprar criança de nove anos em Caruaru morre em Recife

Momento de quando o idoso, acusado de estupro, era socorrido – Imagens cedidas pelo grupo de WhatsApp Toritama em Foco

Faleceu na quarta-feira (06) o acusado de estuprar uma criança de nove anos na cidade de Caruaru.

O crime foi registrado na noite da última terça-feira (05), onde José João de Almeida (66 anos) estava com a criança dentro de um carro em um terreno por trás do Hospital Mestre Vitalino, na BR-104.

A perceber a chegada da polícia, ele tentou fugir, mas acabou batendo em uma árvore. Na ocasião, ele quebrou as duas pernas e a criança, por muita sorte, teve apenas ferimentos leves.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional do Agreste, sem depois transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Recife.

A morte, segundo as informações, foi causada em decorrência de uma doença renal. A criança passou por exames sexológicos e os resultados apontaram que, de fato, foi alvo da violência sexual.

Blog Ney Lima 



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Lençol enrola em tração de moto e provoca acidente que deixa mulher morta e três feridos


Mãe de dois filhos, Edna Silva morreu no local – Imagens cedidas pelo grupo de WhatsApp Toritama em Foco

Na madrugada desta quinta-feira (07) um grave acidente foi registrado na BR-104, no trecho sentido Toritama / Caruaru, mais precisamente nas proximidades da entrada de acesso ao distrito brejense de Fazenda Nova.

De acordo com as informações, um casal e mais dois filhos vinham pela pista em uma moto, sendo que as crianças estavam enroladas em um lençol, que acabou enrolando no pneu traseiro.


Foto: Assessoria da Polícia Rodoviária Federal

O casal se desequilibrou e antes de caírem, a mãe chegou, segundo testemunhas, a abraçar os dois filhos na tentativa de protegê-los, mas acabou quebrando o pescoço em seguida, morrendo no local.

O pai, identificado por Edson Santos e as duas filhas (uma de seis meses e outra de sete anos), ficaram com escoriações e foram socorridos para o Hospital Municipal de Toritama, onde não correm risco de morte.


Edson e as duas filhas tiveram apenas escoriações

Já o corpo de Edna Silva (33 anos) foi conduzido para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB