Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Aviso!!!!

A nossa Farmácia.

Por conta das mudanças que estão sendo feitas a Farmácia São Jerônimo fechará hoje a partir do meio dia e retornará suas atividades normais nesta segunda feira.

Agradecemos a compreensão de todos.  

A Loja Rede Fácil está com uma promoção imperdível.


Dezembro mês das promoções, foi pensando em você a Loja Rede Fácil foi mais longe, pensando em um Natal econômico para sua reforma a Rede Fácil colocou o que te de melhor com preços que cabem em seu bolso, corra que está promoção tem tempo determinado. 





Collar Blog Jataúba News.

Começa hoje a primeira rodada da Copa Jataúba News de Futsal.


Confira os jogos deste Final de Semana.


 

A comunidade e a polícia junta é o maior fortalecimento para nossa segurança.


O companheiro Furibinha teve mais uma vez seus serviços e a sua força de vontade como destaque, desta feita foi o empenho que vem tendo para com a segurança pública, e que vem tendo contato com varias pessoa deste seguimento, e cada dia o resultado vem aparecendo. 


É uma ação que vem sendo cada vez mais reconhecida, aonde os vereadores comerciantes conselheiros tutelares, representantes da polícia militar e uma população em geral, estiveram nesta ultima quinta-feira (04) no Fórum Municipal para levar as autoridades competentes nossas reivindicações, de obter uma segurança digna para nossa sociedade.    


Manoel Caetano da Gerencia Geral de Articulação Institucional e Integração Comunitária GGAIIC, e o Capitão Oliveira, pela primeira vez em Jataúba representantes da SDS. 



Gracas a Deus é um conselho de Segurança organizado, você sabia que jataúba é a unica Cidade do Interior o GGI Gabinete de Gestão Integrada é um projeto de Furibinha o que torna Jataúba apta para receber as câmeras 24hrs Guarda Municipal e outras acoes para que nossa População tenha mais Segurança.


O vereador Chico de Irineu mostrou as dificuldades que tem a policia em nossa região, por conta do efetivo que é muito reduzido e por conta que nosso território é muito extenso, mais uma vez o vereador solicitou uma patrulha rural e a colocação da gurda municipal, para desafogar o trabalho do efetivo sem falar que ele cobrou um delegado permanente aqui em nossa cidade


O vereador Jackson falou sobre a importância de se fazer a denuncia, onde irá estreitar mais os laços da sociedade com a policia, sendo assim muitos casos serão solucionados com mais rapidez, e teremos uma cidade mais segura, e sem falar que nossa identidade será preservada. 



O incansável Companheiro Furibinha fez questão de relembrar sobre as câmaras de seguranças que é uma emenda colocada pelo deputado federal Jose Augusto Maia, que só está faltando a contra partida do governo do estado para que elas sejam liberadas para as cidades polo dentre elas uma das beneficiadas se encontra a cidade de Jataúba PE.



Collar Blog Jataúba News. 



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Passando para desejar a todos leitores deste Blog um belo final de semana.

Pai safado é preso por estuprar sua própria filha na cidade de Jataúba PE:


O popular Paulo Francisco Bezerra, de 52 anos de idade foi preso na noite desta sexta-feira (05) por estuprar a sua própria filha de 17 anos de idade, segundo as informações passada pela policia, é que uma denuncia anonima levou os mesmo a casa do imputado, uma residencia que o mesmo tem aqui na cidade, e quando queria cometer estas barbaridade trazia sua filha.

A GT montou um cerco após a denuncia e encontraram o mesmo sozinho com a menor dentro de casa, pois o pai estava semi-nu e a menor só de camisola. 

Foi dado a voz de prisão encaminharam os mesmo a cadeia de Jataúba, e em seguida foram transferidos para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde está sendo colhida todas as informações. 


Collar Blog Jataúba News. 



O point da Juventude Jataubense

Popular invade loja e é reconhecido pelo circuito interno da mesma e acaba no xilindró.


A GT de Jataúba foi solicitada pela vítima que sua loja havia sido invadida na madrugada do dia anterior e que haviam furtado uma quantidade de mercadoria( cosméticos e vestuários) no valor aproximado de $900,00 e que o circuito interno de câmaras havia registrado imagens do meliante, a guarnição reconheceu nas imagens a pessoa de Manoelson, onde fez buscas na cidade localizando o imputado que ao ser indagado confessou o delito, foram feitas buscas na casa do mesmo onde foi encontrado todo material do furto e mais droga (150 gramas de maconha) e 4 cartuchos de espingarda cal 32.



O imputado: Manoelson da Silva Lima, que reside em Jatauba, foi autuado na Dp local por furto qualificado, tráfico de drogas e posse de artefato de arma de fogo. 



Não coube fiança. 

O mesmo foi conduzido à cadeia de Jataúba. 

Cabo Junior de Jesus 


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056