Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 1 de novembro de 2014

Jovem morre em mais um grave acidente na BR-104



Motociclista bateu de frente com veículo acima, morrendo na hora.
Neste sábado, por volta de 6h, um novo e grave acidente foi registrado na BR-104, dessa vez nas proximidades do distrito de Gravatá de Ibiapina, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações de testemunhas, um motociclista, ainda não identificado, colidiu de frente com um carro de passeio, modelo Fiat Uno (de placas MNM 8637, de Alcantil PB), sendo que o motociclista transitava sentido Taquaritinga / Alcantil e o veículo de passeio em sentido contrário.

Tanto a moto (de placa KJF 1459, de Camocim de São Félix, Pernambuco) e o carro ficaram completamente destruídos. Uma das pernas do jovem morto chegou a ser dilacerada.

.

.

O Samu chegou a ser acionado, mas o motociclista faleceu no local do acidente. Os ocupantes do carro de passeio, três pessoas, foram atendidos o local e levados para Taquaritinga do Norte.

O corpo foi periciado e conduzido ao IML.



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Acidente na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe.

 

Acidente na PE 160 envolvendo uma camioneta L200 de Placa LKW 6463 de Santa Cruz do Capibaribe PE, bem no final da conhecida reta do Mineiro próximo a Poço Fundo. 


De acordo com populares que se encontrava no local do acidente, a caminhoneta era conduzida por um popular conhecido por Manoel, segundo este popular, vinha no carro seis pessoa entre elas uma senhora de 90 anos e uma criança de 6 anos de idade que sofreu um corte profundo e foi transferida para outro hospital em estado grave.  As vitimas foram imediatamente socorridas para o Hospital de Santa Cruz do Capibaribe.   


O condutor antes de ser socorrido passou para um rapaz que estava no local do acidente, que vinha sentido Jataúba, logo após passar a ponte bem na curva ficou ofuscado pela luz do sol, perdeu o controlo do veículo vindo a capotar fazendo com que o carro ficasse virado no sentido contrario.



Collar Blog Jataúba News e Tiago Blog Jataúba em Foco.


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Mata, líder do PSB-BA Pedido do PSDB é “coisa de golpista e mau perdedor”

:

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, classificou a atitude do PSDB de pedir uma auditoria especial da apuração dos votos da eleição presidencial junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como algo "lamentável, coisa de golpista e mau perdedor". "É uma coisa ridícula, não há qualquer questionamento sobre qualquer coisa relativa ao segundo turno da eleição", completou o petista. O PSDB protocolou o pedido de auditoria especial nesta quinta-feira (30).
Em entrevista ao Blog do Jamildo, Humberto disse que o PSDB tenta forçar um "terceiro turno" após perder as eleições por cerca de 3 milhões de votos. "Seja criando dificuldades para a presidente, seja patrocinando essas coisas de impeachment", disparou. O parlamentar também qualificou o pedido como sendo "uma atitude criminosa", que se assemelha a uma "tentativa de golpe".
Como exemplo do que seria esta tentativa de golpe, Humberto destacou a revista Veja que chegou às bancas dois dias antes da eleição, com a denúncia de que tanto a presidente Dilma Rousseff como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinham conhecimento do esquema de desvios de recursos em contratos firmados pela Petrobras junto a empreiteiras e prestadoras de serviços.
Pernambuco 247




Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Atendemos de domingo a domingo.

A mais nova parceria do Blog !!!!


Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog.

TSE critica PSDB e deve rejeitar pedido de auditoria

O pedido de auditoria no segundo turno eleitoral feito pelo PSDB não encontrou eco no Tribunal Superior Eleitoral. Quatro dos sete ministros da Corte já dizem nos bastidores, em observações críticas ao partido de Aécio Neves, que a tendência é de que o pedido seja rejeitado já na sessão da próxima terça-feira.

“Não há nada que comprometa” a lisura do processo eleitoral, avaliou o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha. Na ação levada à Justiça Eleitoral, o PSDB cobra a abertura de um processo para verificar os sistemas de votação e de totalização dos votos, com a criação de uma comissão de especialistas indicados pelos partidos políticos para analisar os dados solicitados à Justiça eleitoral. Parte dos documentos pedidos pelo partido, como os boletins de urna, é de acesso público na internet. Outros podem ser requisitados pelos partidos, com base nas resoluções do TSE.

A avaliação inicial na Corte é de indignação com o pedido dos tucanos. Noronha chegou a classificar como “prejudicial” à democracia o pedido. Outros ministros usam a expressão “desserviço” e “antidemocrático” para se referir ao pedido, mas destacam que o plenário vai discutir o tema inclusive para “esclarecer” o processo eleitoral à sociedade. Pela leitura da peça elaborada pelo PSDB e notícias divulgadas, ministros avaliam que não há “nenhum fato concreto” que motive uma autoria. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

(Fonte: Estadão Conteúdo)



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Animal solto na pista tira vida de condutor de moto na BR-104


Mais uma tragédia aconteceu na BR-104. Desta vez o acidente foi causado por um animal que estava solto na pista.

No início da noite desta sexta-feira (31), no trecho que liga a cidade de Toritama ao Lampião, o condutor de uma moto Honda Biz, identificado por “Mateus” não conseguiu livrar uma jumenta que estava solta na rodovia e colidiu com o animal.

Mateus foi jogado contra o asfalto e morreu na hora. O animal, que estava prenha, também morreu com o impacto da batida.

A vítima do acidente era filho do popular conhecido por “Doce”, empresário do ramo de lavandeira na cidade de Toritama.

Os acidentes envolvendo animais soltos na BR-104 infelizmente são comuns nesse trecho da rodovia e nenhuma providência é tomada para reduzir os índices.





Ney Lima



O point da Juventude Jataubense