Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Suposta divida de bacia conduz envolvidos até a DP de Jataúba

Na tarde deste domingo 26, a equipe da Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada para ir até o bairro Jatobazinho, pois, no local estava havendo uma briga, onde um dos envolvidos teria ido até um veiculo e possivelmente teria pegado uma arma.

De imediato foi acionado a polícia militar para também se dirigir até o local acima citado, quando chegaram no local se deparam com a senhora Maria Jose da Silva de 54 anos de idade e Aluísio Ribeiro de Araújo de 53 anos de idade discutindo. 

Segundo as informações obtidas por nossa equipe, é que Aluísio teria vendido uma bacia para Maria Jose e quando foi cobrar a mesma ele foi agredido pelo o filho da mesma. 

Já na versão de D. Maria, é que Aluísio teria ameaçado sua família, juntamente do seu filho e de um funcionário, devido este impasse ambas as partes foram parar na DP, para melhores esclarecimentos sobre o caso. 

Vale salientar que Aluísio é vendedor prestação porta a porta.


Collar Blog Jataúba News

Mais um acidente foi Registrado na última sexta-feira


Na última sexta-feira (25) a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, foi acionada para ir até a PE 160 que liga Jataúba ao Gongo-PB. De acordo com as informações é que no local acima citado teria havido um acidente com um popular de motocicleta. 


Quando a Guarda chegou no local foi constatado as veracidade dos fatos, tratava-se do popular Cosmo Barbosa da Silva idade não informada. Foi acionada a equipe do SAMU, que fez os primeiros socorros e encaminhou para o Hospital Municipal de Jataúba, com leves escoriações decorrente ao acidente sofrido. 


Collar Blog Jataúba News.


Andarilho leva pedrada e é atropelado por veículo na PE – 160 em Santa Cruz


Um andarilho foi atropelado na noite deste domingo (27), em Santa Cruz do Capibaribe na rodovia PE -160. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que estava no local, o andarilho identificado apenas por Lourivaldo, estava a pé quando populares avistaram a Mauriceia de Araújo da Silva (28 anos), com uma pedra na mão discutindo com ele e falando que iria jogar a pedra no mesmo.


A Mauriceia de Araújo arremessou a pedra no andarilho e o mesmo caiu na pista, sendo assim atropelado por um veículo de cor prata, que fugiu do local sem prestar socorro. Após o acontecido, a polícia que estava em rondas, recebeu a informação e foi ao local onde capturou a mulher.


O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que ficou com várias escoriações no corpo provocadas pelo atropelamento e com uma lesão na cabeça devido a pedrada. Lourivaldo foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru. Já a Mauriceia de Araújo foi levada a DP para a adoção das medidas cabíveis. A mulher afirmou aos policias que o Lourivaldo havia tentado a estuprar e rasgar a sua roupa. O delegado plantonista irá analisar o caso.

Blog do Ney Lima

Barbaridade: Menor atropela mãe de tres filhos por querer na cidade de Jataúba.


Na noite deste doningo (27), aconteceu um atropelamento proposital, na cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano, onde segundo as informações um jovem embriagado atropelou por querer uma jovem com sua moto Bros de placa não informada. 

Ainda segundo as informações, a vítima é Maria Poliana da Silva mãe de 3 filhos de idade não revelada, a mesma é casada com um funcionário da prefeitura, que reclamou doe um indivíduo que estava trafegando na referida moto em alta velocidade, pois no local havia varias crianças. Pois, o jovem de 17 anos não gostou de ser repreendido e disse que passaria por cima da mesma, onde consumou o fato.

Foi acionado a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros encaminharam para UMAAC e em seguida a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração na capital pernambucana, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Estiveram na ocorrência, a polícia Militar e a Guarda Comunitária Civil de Jataúba. Até o termino desta matéria não fomos informado se o autor deste delito foi preso, daqui a pouco traremos nova informações sobre este caso.

Collar Blog Jataúba News.