Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mercadorias e veículos roubados foram recuperados pela Força Volante


Neste sábado (17) por volta das 10:00 horas da manhã na cidade de Toritama, foi realizado um assalto onde três elementos roubaram uma saveiro de cor branca, a mesma estava com um carregamento de Jeans, de imediato a Força Volante do 24°BPM na Zona Rural da Cidade fez a perseguição do veículo, os elementos ao ver que não tinham como fugir abandonaram o veículo e a moto Bros de cor preta de placa KKH 2384 usada no assalto no matagal.  


Os meliantes adentraram na caatinga no sentido do Sítio Arroz onde não houve como o efetivo captura-los todo o material roubado e os dois veículos foram entregues na DEPOL de plantão em Santa Cruz do Capibaribe. 






Efetivo na ocorra nica Cabo PM Eloy e Soldado Laerte

Cabo Junior de Jesus. 

Não perca tempo

Quarteto feminino comandará duelo entre América e Ypiranga no domingo


Ana Karina Marques será a dona do apito. Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

No próximo domingo (18), América e Ypiranga realizarão nos Aflitos o confronto valendo pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.

O apito ficará por conta de Ana Karina Marques Valentim (35 anos), a mesma é formada em arbitragem desde 2002 e atualmente integra o quadro da FIFA. Esta será a segunda partida em que a mesma atuará em uma partida envolvendo as duas equipes, a primeira ocorreu em fevereiro de 2011, na época a Máquina de Costura venceu de virada por 2 a 1. Sua última participação em uma partida alviazulina foi na derrota para o Pesqueira no Limeirão em dezembro de 2013.



Fernanda Colombo será a assistente Nº1.

A assistente número 1 será Fernanda Colombo (23 anos), formada em arbitragem desde 2009, ela é aspirante FIFA. Participou da partida de estreia do Ypiranga no Limeirão contra o Pesqueira e na derrota da equipe para o Serra Talhada em dezembro do ano passado no sertão.



Karla Renata será a assistente Nº2.

Karla Renata Santana (34 anos) será a assistente número 2, a mesma tem formação desde 2011 e faz parte do quadro de arbitragem da CBF. Karla Renata também atuou na estreia da Máquina de Costura e está será a terceira vez que ela irá trabalhar em um duelo envolvendo as duas equipes.


Débora Cecília atuará como 4ª árbitra.

Já a 4ª árbitra será Debora Cecília (29 anos), sendo formada em arbitragem desde 2010 e é aspirante FIFA. Debora esteve na última quarta-feira (14) no Limeirão atuando também como 4ª árbitra. Ela também comandou a partida entre Atlético e Ypiranga realizada em Carpina no último mês de dezembro.

 Blog Ney Lima


Vereador que apoia este trabalho

Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog!!!