Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de abril de 2024

Comissão dos protestos na PE 160 vão até às autoridades competentes.


Diante do protesto que foi realizado na PE 160 e que teve uma proporção maior do que esperado, uma comissão foi formada em busca dos representantes do povo no poder legislativo, através dos deputados Diogo Moraes e Edson Vieira, como também o representante do Governo do Estado, através do Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Pernambuco, o senhor Diogo Bezerra.




A Comissão protocolou ofícios e em seguida foi ouvida pelo citados em três momentos difentes, tanto na ALEPE como na SEMOBI.



"Ficamos cientes que existe um projeto de recapeamento para PE 160 sem previsão de início das obras. Não há projeto para a PE 145, sendo que o secretário Diogo Bezerra nos disse que até julho esse projeto estará pronto, e quando foi questionado se ja havia outros oficios protocolados naquela secretaria, fomos informados que não havia nenhum". Pontuou a comissão


Vejam abaixo documentos protocolados pela comissão.






Informações da assessoria 

Morre aos 67 anos padre Luiz Carlos


A diocese de Pesqueira informou através de uma nota, o falecimento do Padre Luiz Carlos Fires Diniz aos 67 anos de idade. Pe Luiz Carlos como era conhecido, passou vários anos na paróquia São Sebastião da cidade de Jataúba.

As informações dão conta que o pároco estava cuidando de tumores na cabeça, e faleceu na tarde desta terça-feira (09), em um hospital na cidade de Campina Grande Paraíba.

Muitos Jataubense já postaram em suas redes sociais, sobre a morte do padre, o qual era muito querido pelos os fiéis católicos do município.

Padre Luiz Carlos era capelão na capela do Hospital do Monte das Graças e vigário Paroquial na Catedral de Santa Águeda de Pesqueira -PE.