Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Jataúba.


Mais um crime de morte foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (05) na cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano. A vítima foi identificada como sendo Carlos Leonardo dos Santos Costa, conhecido como "Léo Mergulhão", de 17 anos de idade.


Segundo as informações colhidas no local do crime, Léo Mergulhão estava chegando em sua residência onde morava com seu pai há três meses, o mesmo já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no município de Poção-PE, pouco tempo atrás. 


O crime foi registrado na Rua Santo Antônio no Bairro Seu TéTé, a vitima foi alvejado por aproximadamente nove disparo de arma de fogo, segundo a PM os disparos foram de uma pistola 9mm, que atingiu Léo em varias partes do corpo, que tombou sem vida no local do crime, Léo era natural da cidade de Poção. 


Ainda segundo as informações, dois meliantes em uma moto de cor e placa não anotada, após cometer o crime seguiram com destino ignorado. A Guarda Comunitária e a PM estiveram no local esperando a Policia Civil para fazer o levantamento cadavérico, e corpo será encaminhado para o IML da Cidade de Caruaru.




Collar Blog Jataúba News