Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Idoso é assassinado a tiros após tentar fugir de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta segunda-feira (26) um idoso foi assassinado a tiros no Loteamento Polis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima até o momento foi identificada como sendo Francisco Assis (idade não informada), que morreu após criminosos anunciarem um assalto.


Segundo testemunhas, a vítima estava chegando a sua residência de uma caminhada, quando foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou correr para dentro do imóvel para se livrar do criminoso, mas acabou sendo atingido pelos tiros.

Blog do Ney Lima

Indivíduo morre após trocar tiros com o efetivo do BEPI na cidade de Toritama


Um homem morreu após trocar tiros com policiais do BEPI na cidade de Toritama, no final da manhã desta segunda-feira (26).

Segundo informações da polícia, o fato aconteceu no momento em que estava sendo realizada uma operação integrada entre a equipe do BEPI e a Polícia Civil do município de Toritama.

Na ocasião, os agentes foram realizar uma abordagem entre os bairros do Planalto e Independente quando foram surpreendidos pelo indivíduo que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo.

Os policiais revidaram e o sujeito que até o momento não teve sua identidade revelada, foi atingido. Em seguida, ele foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima onde acabou falecendo.

Blog do Ney Lima