Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Mundo: Supermercado contrata mulher que dormia no estacionamento da loja


LaShenda foi contratada após gerente resolver dar uma oportunidade para ela Reprodução/Facebook Kroger

LaShenda Williams, que enfrentou dependência e abuso de drogas, ficou sem-teto por cerca de um ano. Durante o dia, ela dirigia para locais diferentes, mas na maioria das noites ela estacionava fora do supermercado Kroger em Tennessee, nos Estados Unidos.

O destino da mulher mudou quando ela conheceu o funcionário da Kroger, Jackie Vandal, que supervisiona as contratações na loja onde LaShenda costumava estacionar. No final do ano passado, Vandal contou a ela sobre uma feira de empregos que estava por vir.

Jackie passou várias horas ajudando LaShenda a preencher o formulário de emprego online. Depois de revisar as credenciais, ele a contratou na hora.

LaShenda começou a trabalhar na Kroger em dezembro. Atualmente, ela monitora e auxilia os clientes. Depois de oito meses no emprego, ela ganhou dinheiro suficiente para se mudar para seu próprio apartamento de um quarto, que seus novos colegas de trabalho a ajudaram a montar e mobiliar. Melissa Eads, gerente de assuntos corporativos, disse que membros da comunidade local e colegas funcionários doaram móveis, utensílios domésticos, roupas e sapatos para ajudar LaShenda
 
R7 Notícias 

Pré-candidato a prefeito do Congo, na Paraíba tem a própria esposa como pré-candidata a vice



O pré-candidato a prefeito do Congo, no Cariri paraibano, Dr Romualdo, anunciou no último sábado (5), junto ao seu grupo político no município, o nome de sua própria esposa, Flávia Quirino, como pré-candidata a vice na chapa para disputar as eleições 2020.

A definição aconteceu durante uma reunião com aliados que apontaram que Flávia Quirino era a melhor opção para compor a chapa ao lado de Dr. Romualdo nas eleições municipais do Congo.

Dr. Romualdo disse que mais uma vez renova sua gratidão aos seus aliados por indicar e acatar uma pessoa de alta confiança e que já tem tanta contribuição pelo Congo desde o seu governo.


Blog Merece Destaque com informações do Paraíba Mix