Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Santa Cruz – Família procura criança desaparecida


Populares compareceram à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no início da tarde desta sexta-feira (02), para registrar o desaparecimento de uma criança, no Bairro Rio Verde.

Eduarda (Duda) diagnosticada com Síndrome de Down, tem apenas 8 anos e estava trajando um short amarelo, sem blusa e sem calçado.

Ela reside na Rua Maria do Socorro Costa, nas proximidades da escola do bairro Rio Verde.

Qualquer informação, a família pede que repasse à delegacia local ou ligar para Rádio Polo FM pelo fone 3731-1245.

Blog do Ney Lima

Evento em Brejo oficializa aliança de grupo liderado por Rubinho Nunes a Diogo Moraes e Paulo Câmara


Nesta sexta-feira (02) aconteceu, em Brejo da Madre de Deus, o evento político que oficializou a aliança política entre um dos grupos de oposição no município ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O grupo em questão é o liderado pelo empresário Rubinho Nunes (PCdoB), que antes compunha o grupo do ex-prefeito Roberto Asfora (PSC) e que se tornou um dos principais líderes políticos daquele município.

O evento, com ares de coletiva de imprensa, contou com as presenças de diversas lideranças de Brejo e região, sagrando assim o novo projeto político, que além do apoio a Diogo, fortalece a base em Brejo favorável ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara.


Além do PCdoB de Rubinho, a nova aliança tem também os partidos: PR, PTC (do vereador Jobson Barros), PMDB, PSL e também o Podemos.

Outros rumos políticos no momento em Brejo estão quase que definidos: do outro grupo de oposição está a pré-candidatura de Roberto Asfora a deputado estadual e na ala governista, a de que o prefeito Hilário Paulo (PSD) deve oficializar apoio ao projeto de pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) a deputada estadual e fazer parte do bloco de Oposição a Paulo Câmara.

Empresário Rubinho Nunes

Blog do Ney Lima

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio

Resultado de imagem para fotos de arma atirando

Na noite de quinta-feira (01) foi registrada uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas pela polícia militar e por testemunhas, um adolescente de 17 anos foi baleado na Avenida Cesário Aragão (bairro São Cristóvão). Criminosos teriam se aproximado dele e efetuado vários disparos, sendo que ele foi atingido com um tiro na região do abdômen.

Ele ainda teria conseguido correr e chegar até sua casa, situada na Rua Bolívia (distrito de São Domingos) e teria sido a mãe a ter acionado a PM, que fez o deslocamento do mesmo até a UPA 24 em Santa Cruz.

Ainda de acordo com as informações, o mesmo foi medicado e depois transferido para outra unidade hospitalar na cidade de Caruaru.

A motivação para o crime, assim como seu autor, permanecem desconhecidos.

Blog do Ney Lima

Parceiro do blog

Mulher morre horas depois de cair de escada, em Santa Cruz


Na noite da última quinta-feira (01) deu entrada, na UPA 24h em Santa Cruz, uma mulher de 50 anos, gravemente ferida, depois de ser vítima de acidente doméstico.

De acordo com as informações de testemunhas, Vicleide de Fátima Gomes da Costa (foto) teria caído de uma escada no apartamento onde morava, na Rua Manoel Vitorino da Silva, bairro São Cristóvão.

Ela teria sido socorrida por uma equipe do Samu e levada até a unidade hospitalar, mas faleceu antes de que fosse transferida para outra unidade hospitalar.

Blog do Ney Lima 


Parceiro do Blog