Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de março de 2016

Alunos do "1° Ano C" da Escola EREM José Lopes de Siqueira encenaram a peça da "Paixão de Cristo"


Alunos da Escola Estadual EREM Jose Lopes de Siqueira encenaram o espetáculo “A Paixão de Cristo”, nesta terça-feira 22. Com vestes que compunham as personagens, os alunos da peça empenharam-se na atuação, para orgulho dos professores. “Esta apresentação é a conclusão de um ótimo trabalho do 1°Ano C. 
  








Imagens EREM 

Jataúba também pede socorro!!!

Embaixador de Moçambique visita Santa Cruz


Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou da comitiva que recebeu o Embaixador de Moçambique, Manuel Tomas Lubisse, no Moda Center Santa Cruz. O objetivo da visita foi conhecer melhor a confecção local e estabelecer laços econômicos entre os dois países de língua portuguesa.

Acompanhado do conselheiro econômico, Jaime Nicolas, o embaixador dialogou com representantes de entidades comercias da Capital da Confecção sobre tributação, legislação trabalhista, acordos comerciais, matéria prima, exportações, entre outros assuntos. “Estamos em Santa Cruz do Capibaribe com o propósito de nos inteirar dos aspectos que compõem o setor têxtil e partir da conversa foi possível identificar algumas possibilidades de estreitarmos o relacionamento comercial entre o Polo de Confecções e a nossa federação”, explicou o embaixador.


Após a reunião no centro administrativo, o secretário Bruno Bezerra e a comitiva visitaram alguns setores e lojas do Moda Center, onde o embaixador efetuou algumas compras e conversou com confeccionistas e lojistas. “Desde 2013 temos contribuído o relacionamento comercial entre o Polo e os países do continente africano, que se assemelham com a nossa cultura e mostram-se interessados em nossos artigos de vestuário. O Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes fazem de Santa Cruz do Capibaribe o berço desta comunidade produtiva,” destacou o secretário.

Na oportunidade, o secretário presentou o embaixador com um estudo realizado com empreendedores e confeccionistas de 54 municípios que escoam a sua produção através do Polo. Participaram da comitiva, o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques; o presidente interino do Moda Center, Isac Aragão; o gerente geral George Pinto; o presidente da CDL, Valdir Oliveira; o secretário executivo da ASCAP, Jones Silva; o advogado Ernesto Gonçalo Cavalcanti; e o senhor João Darru Costa.


ASSESSORIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Linda Bela Cosméticos

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fernando Lagosta.

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (22) na Rua José Francisco Catolé, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações, a vítima que reside no bairro Rio Verde, estaria na localidade acima citada, quando foi alvejada com um disparo de arma de fogo na bochecha. 


Arma localizada nas proximidades do fato. 

Ainda de acordo com as informações, uma arma foi localizada nas proximidades do fato. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital da Capital da Moda e em seguida, transferida para outra unidade hospitalar da região, porém não corre risco de morte.


Blog do Ney Lima


Elementos são perseguidos e abandonam moto roubada na Capital da Moda


No final da noite desta segunda-feira (21), O efetivo do GATI recebeu informações de que dois elementos estariam transitando em uma moto roubada no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, os policiais seguiram até o local, onde ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos fugiram e abandonaram o veículo, sendo uma moto BIZ 125cc, cor preta e placa PCV-5661 e, ao realizarem consulta foi constatado que seria produto de roubo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida e apresentada na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi devolvida ao seu verdadeiro proprietário.

Blog do Ney Lima