Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de novembro de 2018

Jataubense é vítima de tentativa de homicídio em frente ao Moda Center


Motorista de lotação que faz a linha de Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe foi baleado no início da noite deste domingo (25), o fato acorreu em frente ao Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima que sofreu a tentativa de homicídio foi, Erivaldo Expedito de Lima, mais conhecido por “Pité”, filho de Expedito do Toyota. 

Segundo as informações, Pité foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no tórax e o outro braço, logo após o ocorrido o mesmo foi socorrido por um agente de trânsito para a UPA local. Ainda segundo as informações, o estado de saúde de Pité é grave, podendo ser transferido para outra unidade hospitalar.

De acordo com as informações da Polícia Civil que esteve no local, a vítima está sendo investigada através de um inquérito devido à um homicídio ocorrido neste ano na Capital da Moda.

Collar Blog Jataúba News.

Bandidos fazem família refém e acabam mortos em troca de tiros com a Polícia em Surubim


Três bandidos morreram após assaltarem uma residência na madrugada deste domingo (25) em Surubim. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes entraram na casa que fica localizada na Rua Severino Almeida dos Santos, Bairro São José, onde estavam um casal, dois filhos e a babá, fizeram a família refém.

Segundo a PM, o dono da residência possuía uma pistola em casa e tentou reagir, porém os bandidos efetuaram um disparo de espingarda contra o casal. Quando os meliantes perceberam a chegada dos policiais, passaram a ameaçar de morte todos que estavam no imóvel.

Iniciou-se então uma negociação entra a Polícia e os bandidos que se estendeu durante toda a madrugada para tentar libertar as vítimas, mas não foi concretizada. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram com um filho do casal e a babá.


No distrito de Umari, em Bom Jardim, os bandidos liberaram os reféns e houve uma troca de tiros, sendo que um deles morreu no local, os outros dois elementos seguiram pela PE-90 em direção a Limoeiro, sendo alcançados na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve uma nova troca de tiros entre a guarnição e os dois meliantes, os quais vieram a óbito.

As vítimas lesionadas foram socorridas para o Hospital de Surubim, enquanto que os três sequestradores mortos, tiveram seus corpos removidos ao Hospital de Bom Jardim. O casal é proprietário de um frigorífico no Centro de Toritama, onde mantém suas atividades comerciais.

De acordo com a polícia, os detalhes sobre o caso serão repassados em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (26), no auditório do Quartel do Comando Geral, no Derby, centro do Recife.

Blog do Ney Lima

Empresário é assaltado e amarrado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Neste sábado (24), um empresário residente no município de Santa Cruz do Capibaribe foi assaltado e teve o veículo, uma caminhonete, roubada pelos criminosos. O fato aconteceu nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde após o crime os ladrões deixaram a vítima amarrada.

Após conseguir se soltar, o empresário saiu do local onde havia sido deixado amarrado e seguiu até a UPA, onde solicitou ajuda. Logo após o ocorrido foi constatado que o automóvel havia sido abandonado nas proximidades do Centro, também em Santa Cruz.

A Polícia Militar foi acionada e está averiguando o caso. O paradeiro dos assaltantes ainda é desconhecido. O empresário que por motivos de segurança não terá o nome divulgado, passa bem.

Blog do Bruno Muniz