Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de novembro de 2018

Motociclista morre após sofrer acidente na BR-104






Na madrugada deste sábado, um acidente envolvendo um motociclista aconteceu na BR-104, no trevo de acesso ao distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações repassadas pela polícia e por testemunhas, era por volta das 03h30 quando o motociclista identificado por Edinaldo Teixeira da Costa (38 anos) seguia para a cidade de Toritama quando teria perdido o controle da moto após bater em placas de sinalização presentes na rodovia.




Após o acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram ainda que antes de sofrer o acidente, ele estaria bebendo em um bar também as margens da mesma pista.

Policiais civis foram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis, sendo o corpo removido e levado ao IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima

Quatro são baleados em bar no distrito de São Domingos

Atualização às 16h40

Na tarde deste sábado (17) quatro pessoas foram baleadas em um bar no distrito de São Domingos, de Brejo. De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua José Pereira de Santana.

Três das quatro vítimas foram foram socorridas e encaminhadas a Policlínica local, sendo identificados eles: Inácio Rivaldo da Silva (32 anos), Weberson Xavier da Silva (28 anos) e Oséias Ribeiro Silva (31 anos). O ferido em estado mais grave, inácio, seria o alvo dos criminosos. Ele foi atingido por dois disparos e os outros dois, que não correm risco de morte, por um disparo cada.

Eles foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A quarta vítima foi identificada por Claudenilson Bezerra do Nascimento, que foi levado para a UPA em Santa Cruz do Capibaribe, send0 atingido de raspão no tórax. Ele foi liberado e prestou depoimento na delegacia de plantão.

Ninguém foi preso até o momento e a motivação para os crimes não foi informada. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.







Blog do Ney Lima