Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de junho de 2013

Entrou em 'Campos': Lula trama para minar Eduardo

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva capitaneia o movimento para minar a candidatura de Eduardo Campos. A estratégia: isolar Campos, asfixiá-lo e, depois, abordá-lo e convencê-lo a retirar a candidatura, segundo informa Felipe Patury, na revista ÉPOCA.

A presidente Dilma, por sua vez, que não costuma entrar diretamente na costura política, começou a agir para apaziguar a aliança. Viajou a Estados em que a relação não estava boa, participou de jantares com bancadas estaduais e até interpretou o Canto Alegretense, num ato de simpatia com os peemedebistas conflagrados do Rio Grande do Sul. O discurso peemedebista pró-Campos está mais vitaminado em Estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rondônia e Bahia.
 
Magno martins 

Dilma: popularidade em alta, mas arranhada


 

Além da pesquisa Datafolha, divulgada ontem, dando oito pontos de queda da presidente Dilma, outro instituto, o Vox Populi, também não traz boas notícias para o Planalto, se bem que não tanto quanto o marcador do outro. É o que informa Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA, reprodduzida abaixo:

''Chegou ao Planalto a mais recente pesquisa para medir a popularidade de Dilma Rousseff. Feita pelo Vox Populi em maio, revelou que caiu cinco pontos percentuais a avaliação de “ótimo” e “bom” do governo em comparação com o início do ano.

O resultado está em linha com duas pesquisas feitas pelo Ibope. Em abril, constatou que a aprovação de Dilma diminuiu sete pontos ante um levantamento feito em março.

Em maio, contudo, Dilma recuperou um pouco a perda: ficou quatro pontos percentuais abaixo do que alcançara em março. Ressalte-se que Dilma caiu, sim, mas ainda ostenta uma popularidade exuberante: 63% dos entrevistados avaliam o seu governo como “ótimo” ou “bom”. O Ibope, aliás, está em campo para uma nova rodada de pesquisas, que deverá ser divulgada entre os dias 7 e 10 deste mês.''

Magno martins

Irmão mata irmã com um tiro de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe-PE

PROCURADO

MIZAEL GOMES DE SOUZA, 54 anos(SUSPEITO)


O sitio Poço Comprido foi palco de um triste e bárbaro homicídio, a vitima foi uma dona de casa trabalhadora e muito bem quista daquele povoado. A senhora SILVANEIDE MARIA DE SOUZA AQUINO, de 41 anos estava costurando quando o assassino foi ate a sua residência e com a coronha da espingarda quebrou o vidro de uma das janelas, a mulher levantou-se pra ver o que estava acontecendo, foi quando ela recebeu um disparo de arma de fogo na região da cabeça, o disparo saiu à queima-roupa por que na proporção que a mulher foi olhar o que estava acontecendo, o assassino encostava o cano da arma e fazia o disparo. Em seguida MIZAEL GOMES DE SOUZA, de 54 anos, principal suspeito fugiu com destino ignorado.
Foto: Blog Santa Cruz Agora


SE VOCÊ TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DESSE HOMEM LIGUE: 3759-8232 / 3759-8200