Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lotérica é pela sexta vez alvo de bandidos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Thonny Hill

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h50, mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Santa Cruz do Capibaribe.

O alvo escolhido pelos bandidos foi a agência lotérica, situada na Avenida 29 de Dezembro, bairro Centro.

De acordo com informações de testemunhas, dois bandidos em uma moto chegaram até o local e anunciaram o assalto, fugindo em seguida. A quantidade de dinheiro levado ainda é desconhecida.

De acordo com o empresário Kleber Moraes, é o sexto assalto praticado em seu estabelecimento nos últimos dois anos. O mesmo já se dirige a delegacia para prestar queixa.

Blog do Ney Lima

Assalto a Mercadinho foi registrado nesta sexta-feira em Jataúba-PE



Um mercadinho foi assaltado no final da manhã desta sexta-feira (29) em Jataúba-PE, o fato aconteceu por volta das 11:00. De acordo com informações obtidas pela nossa redação, dois homens armados em uma moto Honda 150 de cor vermelha de placa não anotada, assaltaram o Mercadinho São Luiz as margens da PE 160 no Bairro do Matadouro.

Os meliantes entraram no mercadinho e renderam o dono do estabelecimento e os clientes, levando cerca de 800,00 reais e dois celulares, um pertencente ao proprietário e outro de uma cliente. Segundo uma das vitimas, todos foram obrigados a deitarem sobre ameaças, falando que qualquer atitude contraria eles atirariam. Logo após o assalto os bandidos tomaram um rumo sentido ao Congo-PB. 

A Polícia Militar que foi informada do assalto, chegou a dois minutos após o acontecido, fez buscas para encontrar os assaltantes, mas ninguém foi preso até o momento.



Collar Blog Jataúba News



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Em Santa Cruz: Galego de Mourinha não será candidato e dispara contra Zé Augusto



Em conversa com o jornalista, César Mello, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha (PTB), confirmou que não será candidato a reeleição nas eleições de 2016. O vereador comentou as razões que o levaram a tal posição e criticou algumas posturas do ex-deputado federal Zé Augusto, principalmente relacionado a consolidação da chapinha do PTN.

Galego disse que não aceita a chapinha, tendo em vista que segundo o próprio, com a imposição da mesma, a eleição de alguns nomes fortes do grupo corre risco de não ter êxito, além de servir de “cauda” para a eleição de outros nomes, além disso, Mourinho afirmou que não estará na convenção que homologará Fernando Aragão como candidato a prefeito. “Manterei minha posição e não serei mais candidato, essa questão está resolvida e não tem mais volta. Não vou bater de frente com ninguém. Quanto à convenção, decidi que não vou, porque eu não aceito a chapinha que foi formada, a do PTN. Eu tenho que mostrar que tenho posição e só poderia continuar com meu projeto de reeleição se tivesse condições plenas, coisa que não tenho com a chapinha formada”, disse ele.

“Não quero abraço com ele”, atira Galego de Mourinha contra Zé Augusto

Seguindo suas críticas, o vereador, que é conhecido pela sinceridade, disse que não irá as convenções porque não quer abraçar Zé Augusto. “Zé Augusto estará em cima do palco e eu não quero está abraçado com ele, pois eu defendi um projeto e ele outro... ele quis e levou a melhor com a questão da chapinha”, disse ele, que completou, “Quando me opus a chapinha não foi por insegurança, nem por medo de não me reeleger, mas sim por ver que tem gente sendo iludida, pensando que com 500 votos poderá ser eleita e no fim das contas só servirá de calda para um ou outro candidato”.

Galego de Mourinha irá apoiar Natálio Arruda

Por fim, Galego de Mourinha disse que irá apoiar o nome de Natálio Arruda como candidato a vereador, afirmando que irá defender o nome do companheiro porque o mesmo sempre esteve ao seu lado. “Votarei em Natálio Arruda, porque ele sempre esteve comigo e sempre disse: se Galego for candidato eu votarei nele, só serei candidato se ele não for. Ainda essa semana ele me procurou e eu disse a ele que não seria candidato. Ele sempre foi solidário comigo, por isso estarei com ele”.


Participação na campanha de Fernando Aragão

A participação de Galego na campanha de Fernando Aragão, segundo ele, ainda será discutida e definida. “Eu terei que conversar com ele para definir como participarei, agora acho que é uma questão complicada de se resolver, por conta de Zé Augusto Maia, mas de antemão, aviso a todos que estou com Fernando que apoiarei ele, o tempo todo”.

Blog Direto ao Ponto

Fim da novela em Brejo da Madre de Deus: Hilário será apresentado como candidato do Doutor.


Até que enfim, a novela da escolha do candidato apoiado por Dr. Edson Souza para disputar a prefeitura nesta eleição, chegou ao fim, e as 16hs30 desta tarde, o prefeito anuncia o nome de Hilário Paulo, que possivelmente, terá o vereador Josevaldo como vice na chapa que será oficializada semana que vem.

O anuncio acontecerá no auditório da prefeitura municipal, e os convites foram feitos por telefone no inicio desta tarde pelo próprio prefeito e assessores.

Sendo assim, Hilário Paulo que disputou a eleição suplementar perdendo para Roberto Asfora, terá mais uma oportunidade de concorrer à prefeitura.

Fonte Blog Sulanca News

O mais novo parceiro do Blog


Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo, virão a Santa Cruz do Capibaribe


No próximo domingo (31) o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), estarão em Santa Cruz do Capibaribe para participarem da convenção que irá oficializar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice do grupo taboquinha, Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barbosa (PTN).

O evento irá ocorrer no Clube Ypiranga e é esperado com grande expectativa por simpatizantes do grupo. No local serão também apresentados todos os pré-candidatos que irão disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores do município.

Edson Vieira deverá também trazer nomes de peso

O atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Edson Vieira (PSDB) também promete trazer nomes de pesos para a sua convenção que irá ser realizada no Clube Ypiranga, no próximo dia 05. O vereador Dida de Nan (PSB) é seu pré-candidato a vice-prefeito.

Vale ressaltar que o prefeito tem em sua base de apoio, importantes quadros do cenário estadual e nacional, além do apoio do governador Paulo Câmara (PSB), porém não foi divulgada nenhuma informação de forma oficial por parte da assessoria do prefeito, se alguns dos citados virão ao evento.

Direto ao Ponto

Farmácia é arrombada durante a madrugada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Gilson Fernandes.

Na madrugada desta sexta-feira (29), uma farmácia localizada na Avenida 29 de dezembro, próxima Praça dos Estudantes, em Santa Cruz do Capibaribe foi visita por elementos.

Segundo informações, populares realizavam caminhadas no local por volta das 5h da manhã e perceberam a porta do estabelecimento levantada. Policiais estiveram no local para averiguar a situação e não se sabe ainda quantos elementos praticaram o arrombamento.


De acordo com as primeiras informações, até o momento não foi revelado o que foi subtraído do local e que, possivelmente os acusados teria utilizado uma barra de ferro para alavancar a porta e quebrar o rolamento para poder ter acesso ao local e, praticar a ação criminosa.


Blog Ney Lima