Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Acidente deixa motoqueiro ferido em Santa Cruz



Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta quinta-feira (01) aconteceu um acidente na Rua Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz, envolvendo uma moto e um carro.

Segundo informações, um veículo transitava no mesmo sentido da moto, seguindo para o giradouro, onde nas proximidades do Bonanza colidiram, no momento em que o carro de repente entrou para a esquerda sem sinalizar e a moto que estava ao lado colidiu na lateral do veículo.



O Samu foi acionado e esteve no local realizando os primeiros socorros. A vítima teve algumas escoriações e foi encaminhado para Upa de Santa Cruz. Os agentes de trânsito estiveram no local para registrar a ocorrência.

Blog Ney Lima

Prefeito é preso por fraude em coleta de lixo


O prefeito de Ribeirão (PE), Romeu Jacobina de Figueiredo, e três secretários municipais foram presos em operação da Polícia Civil e do Ministério Público do estado nesta quinta-feira (1º). Os detidos são suspeitos de crimes de responsabilidade, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro e crime organizado no sistema de coleta de lixo do município.

O procurador Ricardo Lapenda explicou ao site UOL que o serviço era operado na cidade por uma empresa fantasma, que ficava com o dinheiro de licitações superfaturadas e contratava caçambas que faziam a coleta de lixo por um valor inferior.
O prejuízo para os cofres públicos é de aproximadamente R$ 5 milhões. Além dos mandados contra o prefeito e os secretários, foram cumpridos outros três mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão domiciliar.

Informações Notícias ao Minuto


.