domingo, 13 de dezembro de 2015

Assalto recuperação do veiculo e acidente na volta, tudo isso na mesma ocorrência.


Na manhã deste domingo (13) um veículo modelo Gol foi tomado de assalto aqui em Jataúba, onde dois meliante em uma moto abordaram uma popular de nome não revelado e anunciaram o assalto levando um Gol de Placas KMC 3391 de Jataúba-PE, depois do assalto os meliantes seguiram com destino a Santa Cruz do Capibaribe.


De imediato a GT de Jataúba foi acionada e seguiram os meliantes, já próximo a Poço Fundo os mesmos foram alcançados pelos PMs, onde foi dado voz de prisão para Carlos Eduardo Gomes da Silva de 20 anos de Idade, que mora na Rua Antônio Ferreira Ramos, Bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, o segundo imputado foi, Luan Gonsalves do Nascimento Silva de 19 anos de idade, residente na Rua Jose Juscelino Aragão Filho, Bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. 


Com os dois meliantes estavam duas menores, ainda segundo a polícia um que estava na motocicleta conseguiu se evadir, provavelmente o que estava com a arma usada no roubo do veículo. 


Quando a PM estava retornando a Jataúba para pegar a vítima do assalto, ocorreu um acidente inusitado, um veículo Fox que vinha logo atrás conduzido pelo irmão da vítima, colide com o gol, conduzido pelo SD Juvêncio, que consequentemente colide com a viatura de Jataúba que vinha a frente conduzida pelo SD Arquilino e comandada pelo CB Aílson. Devido à gravidade do acidente todos estão bem. 


Não temos as fotos do Fox pois o mesmo tinha sido usado para ir buscar um borracheiro para fazer a troca do Pneu da VT. 

Collar Blog Jataúba News



Contato (81) 8171 7842



Nenhum comentário:

Postar um comentário