Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Réveillon de Santa Cruz é sucesso de público

Edson e Dimas fizeram a contagem regressiva para 2013



                                                  Fotos: Thonny Hill e Assessoria



Na última noite de 2012, o evento festivo de passagem de ano, que aconteceu na Avenida Padre Zuzinha, foi sucesso de público.






O evento foi dividido em três partes: uma missa (que foi realizada na Igreja Matriz), atrações locais (que se apresentaram em um palco) e a queima de fogos (que aconteceu na avenida e também no cruzeiro).



A missa, que iniciou às 22h, foi comandada pelo Monsenhor Heleno e contou com fieis que lotaram a igreja, onde muitos também ficaram do lado de fora.



Missa de Réveillon foi ministrada Monselhor Heleno, atual pároco em Caruaru.



Já as 23h50, a Orquestra Feedback começou a parte musical no palco e, a meia noite, Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) fizeram juntos a contagem regressiva e depois discursaram para o público presente.


Dimas reafirma que população deverá dar sua parcela de sacrifício no novo governo

Em seu discurso, Dimas (PP) falou sobre o inicio da nova gestão, reafirmando que a população devera estar junto com o novo governo e que deverá dar sua parcela de sacrifício para que tudo funcione.

“Vamos precisar de cada um de vocês. As mudanças exigem sacrifícios”.

Ao final, o político agradeceu o público e falou que a união entre o governo e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fará a diferença no novo governo.






Edson reafirma o apoio do Governador Eduardo Campos a sua gestão





Em seu discurso, Edson Vieira (PSDB) falou sobre as conquistas de 2012, citando a vitória nas eleições e do desejo de mudança que o povo colocou nas urnas. O político afirmou também que a festa de réveillon será algo que acontecerá sempre no seu governo.

“Essa festa de hoje, no nosso governo, vai ser uma tradição em todos os anos”, enfatizou.

Ao final, Edson afirmou que fará um governo de união, junto com o povo e seu secretariado e reafirmou para os presentes que terá o apoio de Eduardo Campos na sua gestão.





Em seguida, as atrações Coberta de Mulambo e Novo Século Frevo Orquestra continuaram o evento.



Confira mais algumas imagens (Clique para ampliar):











fontes ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário