Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polícia captura quadrilha que ia realizar assaltos a sulanqueiros em Santa Cruz do Capibaribe


Armas e veículo tomado em assalto foram apreendidos – Fotos cedidas pela polícia

No final da noite do último domingo (19) policiais militares do Gati conseguiram capturar uma quadrilha, que se preparava para realizar assaltos a sulanqueiros no Moda Center Santa Cruz.

Os presos na operação foram Silvio Ribeiro de Lima (“Meu”, de 20 anos), David Mykell Soares de Assunção (“Davi”, de 19 anos) e Elielma Patrícia da Silva (“Elminha”, de 19 anos).

De acordo com as informações da polícia, denúncias apontavam que criminosos armados estariam se dirigindo as proximidades do parque de confecções e, ao realizarem diligências, o efetivo se deparou com um carro de passeio (modelo Gol, de cor prata), que foi abordado.


Com o trio, foram localizadas duas armas, sendo um revólver calibre 38 com três munições e também uma espingarda de fabricação caseira. Ao serem interrogados, eles confessaram que se preparavam para realizar um assalto uma caminhonete, que estava para sair do Moda Center.


Na oportunidade, eles também confessaram o paradeiro de outro veículo tomado de assalto no centro do mesmo município. Trata-se de uma Saveiro (de cor branca e placas OYL-7229), que foi localizada em uma chácara no sítio Pedra Preta, que pertence a cidade de Taquaritinga do Norte.


Os três, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia. Todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Silvio e David foram conduzidos ao presídio local. Já Elielma foi levada para o presídio feminino, na cidade de Buíque.

Já quanto ao carro de passeio apreendido, a polícia investiga, já que há suspeitas de que o mesmo seja clonado.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário