Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de outubro de 2017

Popular usa as redes sociais para reclamar de mal atendimento na Unidade Mista Ana Agemira Correia


Neste sábado (07), a senhora Wanderlanya Lima usou as redes sociais para reclamar da Unidade Mista Ana Agemira Correia (hospital municipal de Jataúba), de mal atendimento por alguns profissionais daquela unidade hospitalar.




Veja o que a mesma escreveu em sua página.


"Mais uma vez sem atendimento de qualidade na UMAAC ou seja nem atendimento houve.

A pós esperar para um atendimento para minha filha febril que eu já havia dado paracetamol de 6/6 e mantendo em banhos conforme procedimentos indicados por não ter tido sucesso em casa, levei-a para a UMAAC onde a Senhora medica com sua mal ética profissional resolve não fornecer atendimento.

Dizer o que ??

Fazer oque??

Apenas queria que minha filha podesse ser atendida com dignidade, Conforme a garantia constitucional.

Autoridades Competentes por favor salvem a UMAAC destes.

Precisamos de um atendimento qualificado e humanizado.

Nós dependemos do SUS, não temos condições de dispôr de planos de saúde ou medico particular.

Existem excelentes profissionais capacitados esperando uma oportunidade.

Priorizem o bom atendimento as suas demandas.

De saco cheio de tanta falta de ética.

É parteira em pré parto dentro do hospital negociando suas mercadorias enquanto se deveria prestar auxilio a parturiente.

É medico que ao solicitar uma informação referente ao parto, diz que vá embora pra casa que não vou arrancar a criança pela sua boca. Etc. 

1° com minha cunhada 30/09 que eu quase sai formada em obstetrícia e medicina e agora acho que estou pós graduando em 07/10.

Gracas a seu ze roque e ana Paula minha filha esta medicada em casa".

Collar Blog jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário