Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de setembro de 2018

BAMEG 5 anos de história no desfile cívico de Jataúba.


A banda marcial BAMEG, completou 5 anos neste dia 7 de setembro. Com mais de 70 componentes a MAMEG deu mais um show em Praça Pública.


Sempre acompanhada dos passos do professor Lennys Show, a banda surpreendeu o publico presente, com suas músicas irreverente e contagiante.


Logo após o termino de suas apresentações, a direção da escola levou todos os componentes para comemorarem com muita musicas e alegria.


A professora Ana Flávia agradeceu a todos que se fezeram presente no desfile, aos que colaboraram com as apresentações como também em outras áreas, e frisou que todo este sucesso vem daquele que se doam para que isso aconteça, os professores e também aos que faz parte do dia a dia da escola, ou seja, outros profissionais.




Nas orações feitas pela direção da escola, um dos trechos que chamou atenção foi o seguinte. 

"Hoje estamos especialmente felizes! Celebrando mais um ano de existência neste mundo tão rico e surpreendente. Só posso agradecer a quem sempre nos apoiou e, claro, a Deus por toda força e inspiração. Somos imensamente realizados, porque a divina presença do Senhor em nossas vidas é constante. Somos quem somos e como somos, porque nossos corações estão repletos de fé e amor. Agradecemos por tudo, obrigada meu querido Deus!."

  
  
  
  




Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário