Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Guarda Comunitária de Jataúba foi contemplada com três motos 0Km.


No início da tarde desta terça-feira (06), o prefeito Antônio de Roque entregou três motos a Guarda Comunitária de Jataúba no Agreste do Estado Pernambucano.


Durante a entrega estiveram presente alguns vereadores, o vice-prefeito, representantes da Polícia Militar, secretários e sociedade civil.


Em entrevista ao Blog, o prefeito Antônio de Roque, mostrou a satisfação da entrega das motos, e falou da importância da guarda em nosso município. O prefeito também destacou que, mas três motos serão entregues em breve, como também duas caminhonetes, para dar melhor condições de trabalho aos membros da equipe da guarda e aumentando consecutivamente a segurança do município.


O vice-prefeito Jackson Buraco, relatou a importância destas motocicletas, e frisou o belo trabalho dos guardas, os quais em conjunto com a PM e PC, fizeram de Jataúba uma cidade bem tranquila, graças ao belo trabalho que está sendo feito no município, deixando Jataúba em um lugar de destaque.


Quem também falou com a nossa equipe foi Marinaldo o Cabo 70, onde destacou a felicidade de receber as referidas motos e parabenizou o prefeito por esta ação no município, e fez questão de reforçar a preocupação do prefeito Antônio de Roque com a segurança do município. Marinaldo ainda disse que o apoio que vem tendo da prefeitura e de suma importância, como também de boa parte da população Jataubense.


Dos vereadores presente na entrega, o vereador Veinho de João Preto, se mostrou orgulhoso com esta entrega e relatou o que sempre tem feito na tribuna da câmara, o qual é o vereador que sempre defendeu e parabenizou a Guarda Comunitária quando usa os microfones da Câmara. Veinho ainda disse que, por onde passa ele leva com orgulho o nome da guarda, e frisou a calmaria dos últimos anos no município e finalizou parabenizando o prefeito e o trabalho de Cabo 70 juntamente com os demais que compõe a equipe.Z






Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário