quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeito e vice-prefeito de Jataúba cumprem agenda em Brasília e voltam otimistas


Nesta terça-feira 17 o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB) e o vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) participaram na Capital Federal em Brasília da Cessão Onerosa que dentre outras coisas teve como pauta a Reforma da Previdência, Lei Kandir (Fundo Social), Reforma Tributária. 1% do FPM, ISS, Licitações e prazo para lixões. 


Um dos principais objetivos do evento foi à definição dos recursos dos Royaltles do petróleo ainda para este ano, onde o presidente da câmara o deputado Rodrigo Maia (DEM) se comprometeu com os prefeitos a colocar na pauta de votação nos próximos dias o que deixou os prefeitos otimistas com a possibilidade de receberem mais recursos da União. 


Além da participação na sessão onerosa Antônio e Jackson visitaram os gabinetes de deputados e senadores pernambucanos, além dos ministérios da saúde e educação em busca de ações e investimentos para o município. “Estamos otimistas, foi uma viagem muito proveitosa e esperamos que em breve possamos anunciar novos investimentos para o nosso município” destacou o prefeito. “O discurso do deputado Rodrigo Maia foi muito bom e se de fato ele fizer da maneira que se comprometeu com os prefeitos os municípios tem muito a ganhar”, falou o vice-prefeito Jackson Buraco. 

Por Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário