Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Em Jataúba, vereador denuncia situação de abandono de Posto de Saúde


Nesta quinta-feira veio à tona mais uma denúncia na cidade de Jataúba, desta feita um vídeo que mostra a situação caótica que se encontra o posto de saúde da localidade da Boa Vista. No vídeo o vereador Zuza do Jacu (PSDB) acompanhado de um popular que reside na região mostram uma situação de total abandono, onde uma obra que já teria que ter sido entregue há muito tempo está com paredes caídas e a base comprometida.

No final do ano de 2020 em entrevista o prefeito Antônio de Roque falou sobre a obra que segundo ele estava em fase de conclusão e disse que entregaria até março desse ano, fato que não aconteceu. Moradores da localidade reclamam do abandono da obra e dizem que estão se dirigindo há outras localidades para buscar atendimento médico.



Segundo o vereador Zuza o orçamento inicial da obra já foi estourado e disse que não pode se admitir que seja investido mais dinheiro público para finalizar o obra. “O gestor junto com a empresa que ganhou a licitação para executar a obra são os responsáveis e vamos cobrar isso, pois, é inadmissível uma situação como essa, uma obra que já deveria ter sido entregue há muito tempo está em uma situação como essa de abandono”, disse o vereador.


Confira o vídeo:

 


Informações Folha de Jataúba