Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Alunos da Rede municipal recebem certificados do PROED


Alunos das escolas municipais José Higino de Sousa e Antônio Vieira de Melo que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd, receberam nesta quarta-feira (16/12) seus certificados em solenidade no ginásio da Escola Municipal José Higino de Sousa. 








O evento foi realizado pela secretaria municipal de Educação e a coordenação do Proerd que é a Polícia Militar de Pernambuco, responsável pelas aulas que têm por objetivo a valorização da vida e a importância de manter crianças, adolescentes e adultos longe das drogas. A formatura teve 900 alunos recebendo certificados das duas escolas citadas. 


Além dos alunos, o evento contou com a participação, do prefeito Antônio Cordeiro do Nascimento, o Major Jaílton PM coordenador pedagógico do programa Proerd, capitão PM Fabio, os militares instrutores Tatiane, Andrade e Freitas, representando a Educação, Gesilda Batista Rocha, as diretoras das Escolas Municipais José Higino de Sousa e Antônio Vieira de Melo Janete e Sonia e os professores da rede municipal que tiveram seus alunos incluído dentro do programa. 


O capitão Fabio falou da importância do programa Educacional de Resistência às Drogas, destacando o trabalho do prefeito da secretaria de Educação e Cultura, das diretoras das escolas envolvidas no programa e principalmente os professores. “O país só será de primeiro mundo através da educação”, frisou. 


Portal do Agreste



Innovare Fashion (81) 8166-1118

Nenhum comentário:

Postar um comentário