Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Maviael rompe com Chico de Irineu e volta para o grupo de situação.



Maviael e Vanessa rompem com Chico de Irineu e anuncia adesão ao grupo político de Antônio de Roque, este rompimento tem marcado o período que antecede a votação das contas do prefeito, que por sua vez se for aprovadas com o voto da vereadora Vanessa esposa de Maviael está livre para uma possível reeleição no pleito de 2016. 

Desta vez, quem aparece no cenário político mais uma vez rindo com a boca escancarada cheia de dentes é o prefeito Antônio de Roque, que está preste a sair de algo que pra muitos era difícil mais pra ele foi mamão com açúcar. E agora? O que passa pela cabeça do eleitor que tanto acreditou que Maviael e Vanessa não tomavam esta decisão, E a vereadora que tanto batia na tecla que não compactuava com o modelo de gestão do prefeito Antônio de Roque? E que apenas em três messe passou ser um paraíso. Estas são umas das perguntas que ficam pelo ar. 

Outra coisa que não sai da memória da população, é o compromisso firmado pela vereadora Vanessa na tribuna, que iria defender os professores até o ultimo giz riscar a lousa ou o lápis piloto secar a  sua tinta, até porquê a classe vem se arrastando em um pé de guerra com o prefeito Antônio de Roque e ela por si e mesmo falou que ia comprar esta briga em defesa dos mesmos. 

Sem falar que a mesma quando  dirigia a tribuna inúmeras vezes pediu que o prefeito tomasse vergonha na cara. Para finalizar deixo aqui minha sincera interrogação. Valeu apena eleger Vanessa no grupo de oposição. 


Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário