Está difícil a convivência com as muriçocas e o mau cheiro na Rua da Liberdade. Esse tem sido um problema que está atormentando as noites dos moradores daquela localidade, e consecutivamente os dias onde às vezes para almoçarem tem que está de portas fechadas, tudo por conta da fedentina que é expelida pelo canal. Nos últimos dias, os moradores vêm sendo tomados pela proliferação desses insetos, devido as poças D’água que estão acumulada no canal.
Veja o que falou a moradora.
“A multiplicação destas poças de lamas e águas paradas, decorrente do dia, dia, tudo isso tem contribuído para essa proliferação dos mosquitos, e esse mau cheiro. Muita gente reclama que o Fumacê não adianta, adiantaria sim, se o senhor prefeito mandasse limpar semanalmente este esgoto, ou tampar os buracos que tem dentro dele para não acumular estas poças d’água, onde acabaria com o mau cheiro e consecutivamente o foco do mosquito”. Finalizou a Leitora
Segundo a moradora está imagem foi tirada três horas da tarde e veja o quanto de muriçocas já tem infernando a vida dos mesmos.
Segundo ainda a moradora as muriçocas começavam o ataque por volta das 18h, hoje elas estão mais ousadas, não tem horas para seus zumbidos e picadas que não só atrapalham o sono como também os trabalhos do dia, dia, e sem falar nos riscos à saúde dos mesmos.
Esperamos um parecer da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, responsável pela limpeza urbana da cidade.
Collar Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário