Suspeito teria utilizado um isqueiro para dar início as labaredas que logo foram contidas pelos agentes

Foto: Divulgação/PRF
Um homem foi preso em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, após ser acusado de agredir a própria mãe e a filha. O suspeito ainda ateou fogo na viatura onde estava detido. Policiais rodoviários federais conseguiram agir rapidamente e impedir que o incêndio se alastrasse.
A prisão ocorreu depois que moradores denunciaram as agressões, que teriam acontecido nas proximidades da Unidade Operacional da PRF. O suspeito foi colocado no compartimento traseiro de uma viatura para ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Quando o veículo chegou em frente à delegacia, os policiais perceberam fumaça e identificaram um princípio de incêndio no interior da viatura, onde o homem estava. Ele usou um isqueiro para tentar atear fogo no compartimento. Os agentes interromperam o trajeto imediatamente, abriram a viatura e retiraram o detido, evitando que ele se ferisse mais gravemente.
Mesmo após ser resgatado, o homem, bastante agitado, tentou agredir os policiais e precisou ser contido novamente. O isqueiro usado no incêndio foi apreendido. Ele foi entregue à Polícia Civil e permanece preso, respondendo por violência doméstica, dano ao patrimônio público e resistência à prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário