Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Programa “Debate Livre” está preste a ser tirado da grade da Radio Jataúba FM.

A Radio Jataúba FM está chegando ao tempo da “Ditadura”. Segundo as informações obtidas pelo o blog Jataúba News, é que o programa “Debate Livre” está preste a sair da grade da Radio acima citada. 

Isso seria calar a voz da população Jataubense, pois este programa está sendo de uma suma importância para a sociedade. Eu não quero acreditar que isto aconteça, pois muitas coisas estão sendo resolvida divido as cobranças feitas no programa. 

Ai mim vem a pergunta: Será que isso tem um dedo político?  isto me intriga muito!! Pois nos últimos dias foram cobrados muitos de dois líder da cidade. Se foi cobrado em minha opinião, foi com toda razão, mais o que eu acho, é que está havendo um grande ciúme, por conta da audiência. 

Como as informações são preliminares eu quero acreditar que isso não aconteça, pois além de ser o programa mais ouvido, é o que mais vem resolvendo as coisas da cidade. 

Lembramos que o programa hoje tem a apresentação de Ruy Siqueira, Marquinhos Aragão, Breno Marques e de vez enquanto Thiago Andrade. 

Collar Blog Jataúba News.



Contato (81) 8171 7842

Nenhum comentário:

Postar um comentário