Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Blogueiro tenta fazer brigas no Grupo de Oposição e logo é rebatido por tal atitude


Nos últimos dias o blogueiro J. Silva do Blog Agreste no Ar vem tentando causar algumas desavenças no grupo de oposição, com algumas matérias infundas.

Desta vez o mesmo publicou na manhã desta segunda-feira em sua pagina, que adeptos do grupo de oposição estavam criticando a postura do vereador Fernando Firoca após aparecer em fotos publicadas no grupo de Whatsapp “Azul e Vermelho”, ao lado do ex-vereador e candidato a prefeito na ultima eleição Chico de Irineu e do vice-prefeito Buraco. 

O fato que não foi tecido nenhuma critica ao vereador, e sim foi dito que ele tomasse cuidado, pois o vice-prefeito Buraco estava ironizando e postando as tais imagens, como também passando seu telefone para outras pessoas estarem usando e mandando áudios irônicos, com tom de afronta aos bocas de porco que compõe o grupo. 

No memento deu a entender que as atitudes tomadas pelo o vice e alguns que lhe rodeiam em beneficio próprio, era claramente para que a nação Boca de Porco repudiasse o vereador Fernando Firoca. Depois da matéria veiculada, o blogueiro J. Silva foi alvo de criticas no mesmo grupo de onde ele tentou forjar criticas da oposição ao vereador citado. 



Collar Blog Jataúba News



Farmácia do Trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário