Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Policia Militar e Guarda Comunitária recuperam mais uma moto roubada no município de Jataúba.


Na noite deste desse domingo (26), a Polícia Militar juntamente com a Guarda Comunitária, conseguiram recuperar mais uma moto roubada em nosso município, mais precisamente na estrada vicinal ao Sitio Umburanas. De acordo com a polícia, os mesmos foram informados de um assalto que estava acontecendo, no mesmo local onde foi recuperada a motocicleta, sendo uma Pop 100 de placa PDI 3487 SCC, a mesma foi tomada de assalto no inicio da noite deste mesmo domingo, na Vila do Para município de Santa Cruz do Capibaribe-PE. 

No momento em que a PM estava preparando o boletim de ocorrência, chegou um popular informando que esta Pop, era a mesma em que dois meliantes estava trafegando no Sitio Empoeiras de Jataúba, onde adentraram dentro de uma residência de arma em punho rederam os populares que lá estavam e exigiram o senhor entregar uma quantia de 3.000 reais em espécie. 


Outras informações que foram passadas pela PM, é que os meliantes roubaram outra motocicleta de placa e modelo não informado a nossa equipe, abandonado a Pop por que a mesma faltou combustível. Foi feito os procedimentos cabíveis e levado a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe onde o delegado de plantão tomou as providencias cabíveis. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário