Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Armando e João Paulo prestigiam São João de Surubim



Pré-candidatos prestigiaram São João de Surubim (Foto: Leo Caldas/Divulgação)

Depois de passarem por Caruaru, Carpina e Limoeiro, os pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senador, senador Armando Monteiro Neto (PTB) e deputado federal João Paulo, respectivamente, prestigiaram os festejos juninos de Surubim. A dupla participou da festa popular na Rua João Batista, nesta segunda-feira (23), ao lado do prefeito Túlio Vieira (PT) e de outras lideranças.

Depois de assistirem no Recife a vitória do Brasil sobre Camarões, Armando Monteiro e João Paulo seguiram para Surubim. Acompanhados pelo deputado federal Silvio Costa (PSC), foram recepcionados pela presidente municipal do PTB, a ex-vereadora Joana Leal, e pelo ex-vice-prefeito Jeová Leal.

Em entrevista a uma rádio local, o senador Armando Monteiro Neto lembrou que celebrava não só o São João, mas também a vitória da Seleção Brasileira. “Fizemos questão de vir aqui compartilhar esse momento de alegria. Até porque o Brasil ganhou e temos muito o que celebrar”, afirmou. Ele também aproveitou a ocasião para convidar os moradores de Surubim e região para a convenção que vai homologar os nomes de Armando e João Paulo, que acontece no domingo (29), a partir das 9h, em Caruaru.

Blog da Folha 




Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário