Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Show de Leonardo atrai multidão no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe


A noite do último dia 24 de junho, dia do santo que dá nome ao festejo São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, registrou recorde de público de mais de 35 mil pessoas para prestigiar o show dos 30 anos de carreira do cantor Leonardo.


A apresentação do sertanejo foi marcada por grandes sucessos como Talismã, Eu Juro, Entre Tapas e Beijos e homenagens ao seu irmão Leandro com a canção Mano e ao nordestino Reginaldo Rossi com Garçom e Mon Amour Meu Bem Ma Femme.

“Agradeço ao carinho do povo de Santa Cruz do Capibaribe que me recebeu de forma tão acolhedora em um dos maiores festejos juninos do Nordeste”, disse o cantor Leonardo.

No Palco da Moda também se apresentaram o santa-cruzense Toinho Catanha que levou muito arrasta pé e a banda Forró Só Xote A.


No Forrozão da Moda, as atrações Jordão Jó, Garota Dengosa e Forró É Massa levaram muito forró para os forrozeiros, já o Polo Multicultural contou com Os Caras do Forro e a Noite Pop com Alberto Grilo, Flávio Barros e Barthô e Banda. 

“Todo ano venho pra Santa Cruz, mas esse ano o São João surpreendeu a todos, está cada dia melhor, o show de Leonardo foi perfeito e sexta-feira estarei em Aviões do Forró”, contou o comerciante de Fazenda Nova, José Roberto.

No próximo dia 27 de junho, Aviões do Forró, uma das atrações mais esperadas do São João da Moda, fará a animação do público.






Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário