Fato é que muito do que publiquei algumas semanas passadas vem se confirmando mostrando que as informações que eu tinha eram verdadeiras, os próximos dias serão de revelações tanto no cenário nacional, estadual e principalmente no agreste pernambucano.
Esperar pra ver: O cenário dos presidenciáveis ainda está morno sem muito alarde o ex-governador Eduardo Campos (PSB) realizou a sua convenção e aposta no discurso da nova política para virar um jogo que pra ele está muito complicado já que não consegue reagir nas pesquisas realizadas até agora.
Esperar pra ver II: Apesar de está bem nas pesquisas Aércio Neves (PSDB) foi discreto na sua vinda a Caruarú, com um discurso mais voltado a atacar o (PT) o tucano segue a sua estratégia confiando num possível apoio no segundo turno do candidato Eduardo Campos (PSB).
Esperar pra ver III: Com relação a presidente Dilma (PT) só após o término da copa do mundo é que teremos uma visão mais ampla do seu quadro político Dilma tem sido discreta e o sucesso da copa pode mudar e dar a ela um novo fôlego para as eleições de outubro, é esperar pra ver.
Paulo sai na frente: Pelo menos na quantidade de apoios o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) saiu na frente, com a maior aliança já vista no Estado Paulo vem forte e uma virada nas pesquisas não será nenhuma surpresa.
Até que enfim: Depois de muitas negociações o candidato ao governo senador Armando Monteiro (PTB) anunciou o seu candidato à vice, como já havíamos antecipado se trata mesmo do deputado federal Paulo Rubem (PDT), com a chapa formada Armando vem forte liderando as pesquisas e fez em caruaru a sua convenção uma das maiores já vistas no estado, essa briga promete.
A bomba da semana: Caiu como uma verdadeira bomba o anuncio do deputado federal José Augusto Maia (PROS) de que irá tentar uma vaga para deputado estadual, com as dificuldades da legenda para renovar seu mandato para câmara federal Zé busca sua sobrevivência na ALEPE, e aí fica a pergunta: E Ernesto? E Toinho?
Colunista Jose Sebastião Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário