Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Grande operação policial resulta na prisão de acusado de homicídio, apreensão de drogas e moto roubada


De camisa vermelha está Jamesson, acusado de ter matado um adolescente de 16 anos no último sábado (11) em Santa Cruz do Capibaribe. Fotos: Fernando Lagosta e Grupo Toritama em Foco.

No final da manhã da última segunda-feira (13) uma grande operação policial foi desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe, que resultou na prisão de quatro pessoas.

Entre elas, está o acusado de cometer um homicídio contra um adolescente de 16 anos, Laydson Klinger Pessoa Rodrigues (conhecido por “Bebê”), no último fim de semana (relembre o caso clicando AQUI).

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, após a denúncia de que envolvidos no homicídio contra o adolescente estariam na Rua Pau Brasil, no Bairro Santo Agostinho, uma operação foi desencadeada para a captura dos envolvidos.

No local foram presos Jamesson José de Amorim (conhecido por “Tota”, de 32 anos e autor do homicídio) e também Claudeildo Inácio da Silva (conhecido por “Neném”, de 28 anos), Odilon Pereira da Silva (55 anos) e Leandro Odilon Pereira da Silva (conhecido por “Léo”).

Jamesson também é envolvido com o tráfico de drogas, juntamente com os outros três envolvidos. Também foram apreendidos: pedaços de uma moto (modelo Honda Pop 100cc, de cor vermelha e sem placa), uma balança de precisão, um tablete contendo 2 kg de maconha e uma arma de brinquedo.


Momento em que um dos policiais localizaram uma das porções de drogas que foram apreendidas.

Dos quatro, apenas Jamesson foi autuado em flagrante e levado ao presídio. Os demais foram liberados.


Jamesson seria o braço direito do líder do tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho.

De acordo com a polícia, a moto apreendida teria sido roubada pelo adolescente morto e usada como parte do pagamento de uma dívida de drogas e quem teria mandado matá-lo teria sido o Leandro Odilon.



Blog Ney Lima 



Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário