Nesta sexta-feira, 17/05/2019 policiais da delegacia de JATAÚBA, sob o comando do Delegado Eymard Coutinho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Jose Josildo Sobrinho, pela prática do crime de Homicídio Doloso e Embriaguez ao volante.
Piaba como é conhecido, foi preso em flagrante delito dia 08/05/2019, pela Guarda Civil de Jataúba, por ter praticado os crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal, decorrente de um acidente de trânsito onde lesionou gravemente uma criança de 10 anos de idade (LUSANDRO) que estava na garupa de uma motocicleta.
Em seguida, "Piaba", foi conduzido e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista e depois encaminhado para audiência de custódia, onde teve sua liberdade provisória concedida após pagamento de fiança no valor de R$ 600,00.
A criança foi levada para o hospital logo após o acidente e ficou internada, porém veio a óbito na data de ontem (16/05/2019) em virtude das lesões.
Na manhã de ontem, após tomar ciência da morte da criança e a consequente mudança do cenário criminal, o delegado Eymard Coutinho representou pela Prisão Preventiva do acusado, por incorrer na prática dos crimes de HOMICÍDIO DOLOSO e EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, tendo esta representação sido apreciada e deferida logo em seguida pelo Juiz da Vara Única de Jataúba Dr. Murilo Borges.
Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para Cadeia Publica de Jataúba.
Equipe: Delegado: Eymard Coutinho Agentes: Vitor, Fábio e Aline.
Foto e informações do Delegado plantonista.
Ele tem q paga pelo oq fez ele tem q nofa na cadeia mais a justiça desse Brasil é falha
ResponderExcluir