Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Diogo Moraes participa da filiação de Aerto Luna ao PSB-PE




Nesta quinta-feira, o deputado Estadual Diogo Moraes, vice-líder do governo na Alepe, participou da filiação do vereador do Recife, Aerto Luna, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB-PE). Na ocasião, estavam presentes o prefeito da cidade do Recife, Geraldo Julio, o presidente estadual do partido, Sileno Guedes, também secretário Estadual de Desenvolvimento Social,da Criança e da Juventude, além de vereadores, lideranças da capital pernambucana. 


Na ocasião, Aerto Luna agradeceu a acolhida e destacou a parceria com o parlamentar e com o prefeito. Aerto pontuou ainda a presença e importância de seus colaboradores e família nos seus projetos, ressaltando que em seu trabalho, preza pela união, sendo esta forma sua maneira de atuar pelo bem das pessoas. Já Diogo Moraes falou sobre a responsabilidade do partido e de suas lideranças com a discussão de temas importantes para a sociedade pernambucana. 


“Fico feliz em você, Aerto, ajudar nosso prefeito Geraldo Julio e nosso partido. Você é homem sério, trabalhador, humano, que só tem a acrescentar ao PSB com muito trabalho e dedicação com um único objetivo: fazer o bem para aqueles que mais precisam. O PSB é sua nova casa, uma casa boa para fazer política e trabalhar. Vamos fazer um excelente trabalho”, finalizou.

Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário