Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

“Não tente me jogar contra o povo, na tentativa de justificar seu fraco desempenho nas urnas”, dispara José Augusto Maia em resposta as denúncias feitas por Ernesto Maia



Em nota enviada aos meios de comunicação na madrugada desta quarta-feira (08), o deputado federal José Augusto Maia (PROS) respondeu as denúncias feitas pelo vereador Ernesto Maia (PSL) na Câmara de Vereadores.

No seu discurso, Ernesto afirmou que uma fonte de sua confiança teria lhe informado que José Augusto Maia, juntamente com Toinho do Pará (PHS) e Dimas Dantas (PP) teriam realizado, nos primeiros dias de campanha, um suposto acordo financeiro mediado pelo empresário Tão Figueiroa (que é irmão de Toinho).

No acordo, José Augusto Maia continuaria a dizer que apoiava as candidaturas de Ernesto e Toinho, mas direcionaria seus apoios a Toinho do Pará tanto nas visitas porta a porta como o uso da sua voz no pedido de votos a Toinho nos carros de som.

Já quanto ao nome de Dimas, a estrutura de campanha de Eduardo da Fonte, que seria ofertada a Dimas Dantas na região metropolitana, seria direcionada a Toinho em troca de que Dimas estivesse na majoritária do grupo taboquinha em 2016.

Na nota, José Augusto Maia dispara críticas pesadas a Ernesto, onde em uma delas diz:

“Reconheça seu resultado nas urnas. Não tente me jogar contra o povo, na tentativa de justificar seu fraco desempenho nas urnas. Sua atitude piora ainda mais o momento e vai prejudicar os que lhe apoiaram. Se teve alguém que lhe ajudou fui eu. Reconheço a colaboração e a de sua mãe quando governei, mas você era a única pessoa que não deveria ter me abandonado”, frisou.


Confira a nota na integram que expõe, além do conflito político, o conflito familiar na família Maia:



Fonte: Blog do Ney Lima

Contato (81) 8171 7842

Nenhum comentário:

Postar um comentário