Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de abril de 2015

Acidente grave deixa uma pessoa morta e outra ferida na Ponte de São Domingos


Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Aconteceu na noite deste sábado (11) um acidente com vítima fatal na ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por José Regivaldo Nascimento, conhecido por “Vandinho” (29 anos de idade) e residia Avenida Paulo José de Moraes no Loteamento Polis Pacas.


Segundo detalhes de testemunhas que presenciaram o fato, é que a vítima estava em uma moto em companhia de um amigo (ambos sem capacetes), quando perderam o controle do veículo e caíram ao chão, que ficaram feridos por não estarem protegidos pelos acessórios obrigatórios.

Os dois foram conduzidos para a Policlínica do distrito de São Domingos, sendo que José Regivaldo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e transferido para o Recife, porém acabou não resistindo aos ferimentos, devido a uma forte pancada na cabeça e faleceu no momento da transferência.

Já o outro ocupante do veículo se encontra hospitalizado na unidade hospitalar localizada no distrito citado e não corre risco de morte.

Blog Ney Lima 



Aqui é o point de sua Bike

Nenhum comentário:

Postar um comentário