Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Chico vence disparado o líder Mamão na primeira enquete feita no programa "Debate Livre" da Jataúba FM



Na tarde desta quarta-feira (05) o programa "Debate Livre" lançou uma enquete de apenas 30 minutos, entre o pré-candidato a prefeito e líder político Mamão e o vereador Chico de Irineu que também é pré-candidato a prefeito para o pleito de 2016, o programa teve o comando de Ruy Siqueira, Marquinhos Aragão e Breno Marques. 


Logo após as entrevistas do líder politico Mamão na Farol FM e do vereador Chico de Irineu na Jataúba FM, foi levantado uma breve enquete, onde por surpresa o vereador Chico saiu vencedor deste primeiro embate. 

O programa teve a participação de 48 ouvintes com 28 votos a favor de Chico de Irineu e 19 a favor de Mamão e, 1 não votaria em nenhum dos dois nomes citados, vale salientar que um dos ouvintes que adere ao movimento do atual prefeito Antônio de Roque se posicionou a favor do vereador Chico de Irineu se as eleições fosse hoje. 

Chico de Irineu 28 votos 59,6% 

Mamão 19 votos 40,4%

Nesta pequena enquete mostra o contrario do que falou o líder politico Mamão na Farol FM, que a pré-candidatura de Chico não tinha decolado.

Collar Blog Jataúba News 



Nutriclin

Nenhum comentário:

Postar um comentário