Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 29 de agosto de 2015

O vereador Chico de Irineu e o companheiro Furibinha estiveram presente na Audiência Pública sobre a falta D’água realizada em Santa Cruz do Capibaribe.




Foi realizada uma Audiência Pública na última sexta feira 28/08/2015 na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para tratar de assuntos relacionados aos Recursos Hídricos destinados à Santa Cruz e demais Cidades que compõem o Polo de confecções no Agreste de PE, uma iniciativa da sociedade civil organizada e Sindicatos, com a presença de várias autoridades responsáveis dos poderes Públicos na esfera Municipal Estadual e Federal como: o Senador Humberto Costa, Leonardo Selva direto regional da COMPESA, o Deputado Diogo Moraes, o Prefeito Edson Vieira e Vereadores da Região. Fizeram-se presentes na mesma os desbravadores Chico de Irineu e o Companheiro Furibinha, onde cobraram com sempre mais Ações para o abastecimento por parte da COMPESA. 


1-Aumento de carros Pipa 2- cumprimento do cronograma de abastecimento com calendário definindo nos bairros e ruas 3-Máquina para Perfuração de Poços na zona rural 4- Construção de barragens na zona rural em parcerias com as associações 5- Ações do DENOCS (Departamento Nacional de Combate a Seca). 6- E a retomada da troca da Tubulação de Abastecimento D’água de nossa cidade. 

A resposta que recebemos do Senador Humberto Costa, é que ele já conversou com a Presidenta Dilma cobrando mais investimento para a conclusão na Adutora do Agreste, tendo em vista que esta obra é 90% investimento do Governo Federal, que irá abastecer 68 municípios. 



E Leonardo Selva diretor Regional do Agreste e Zona da Mata da Compesa da COMPESA, se comprometeu em acionar o Escritório Regional, para solucionar estes problemas acima citados, além de nos passar mais uma alternativa que estão sendo implantadas em algumas cidades com resultados positivos, que é a implantação de caixas d’águas de dez e quinze mil litros em alguns bairros, dependendo de suas necessidades.

Desde já foi repassado por Leonardo Selva que, a retomada da obra, refente a troca da tubulação está na pauta para a conclusão.  



Collar Blog Jataúba News. Imagens Dedê. 


A qualidade é aqui!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário